Capitulo 6

14 1 0
                                    

Capítulo 6

Não sei quantas pessoas já entraram para se apresentar. Só sei que depois de um garoto era eu, prova pratica individual era diferente, principalmente porque não ia ter ninguém pra ajudar na hora que esquecemos uma fala, o jeito era improvisar mesmo. Enfim uma menina saiu chorando da sala e depois chamaram o garoto que estava em minha frente, cujo o nome de Jered. Eu vendo aquela garota chorando sem parar me fez ficar mais nervosa ainda. A prova deve durar o tempo que for necessário, tem pessoas que ficam mais de 10 minutos se apresentando, e tem pessoas que ficam 5 minutos ou menos, vai depender muito da cena que mandam fazer. Já avia passado 3 minutos des do tempo que o garoto entrou, eu não conseguia parar de balançar minhas pernas como se fossem um gangorra. Enfim depois de 8 minutos o menino sai da sala, ele parecia feliz o que me tranquilizava muito, depois de segundos depois me chamaram e eu entrei, pensei comigo mesma pra entrar confiante e já dando um sorriso.

— Nicole Alvez, 19 anos. — uma moça de cabelos meio grisalhos falou.

— Eu mesma — disse sorrindo.

— Você interpretará Amor eterno Amor. Fará Clara Andrade. Pode começar.

Atuação on

Clara: Se eu tivesse apenas um amor, não estaria tão triste e desamparada. Não conheço direito o Amor mas gostaria de conhecer. Não sei como é,  não sei se doi ou se ele te deixa feliz. Só sei que eu não tenho e isso já é uma dor enorme. Tenho ainda esperança de um dia ele aparecer e eu conhecer o homem de meus sonhos. Ele não precisa ser perfeito, só quero que ele seja meu e que me ama e me respeite. E quando eu o encontrar meu mundo vai estar completo e mais colorido. Viverei pra sempre ao lado do meu homem ao lado do meu amor.

Atuação off

— Muito bem , vc pode sair agora, iremos colocar sua nota no site da faculdade depois de amanha as 18:00 — ela falando isso me retirei da sala, estava feliz parece que eu havia conseguido, mas só ia saber se eu visse minha nota no site.

Sai da faculdade e fui direto pro hotel. Quando cheguei no hotel Sarah me liga.

Ligação on.

Sarah: Nick acho que eu não consegui.
Eu: como assim ?
Sarah: Eu acho que não passei nessa ultima prova.
Eu: calma amiga, vai ver você passou, só esperar o resultado depois de amanhã.
Sarah: nem sei se vou ter coragem de olhar o resultado.
Eu: calma Sa Sa vai dar tudo certo, e você vai ter que ver de qualquer forma, vai que você passou.
Sarah:Vamos ver mas tenho certeza que não.
Eu: faz assim esquece dessa prova e vem pro hotel aí agente faz uma noite de pizza. Eu vou pedindo a pizza enquanto você vem pra cá, aí você dorme aqui é amanhã vamos fazer comprar.
Sarah: tá bom eu estou indo me passão endereço.
Eu: te paço por mensagem.
Sarah: ok.

Ligação off

Depois disso eu liguei pra minha vó, e contei tudo que aconteceu hoje, falei que eu estava confiante. E ela me falou que se eu passava queria morar perto de mim mas não comigo, pensei um pouco mas enfim concordei, mas ia ajudar a pagar a casa nova dela com o emprego que eu ia arranjar. E depois que eu liguei pra minha vó eu liguei pra pizzaria e pedi duas pizzas. Eu decido chamar o Tony também mas ele não ia dormir aqui é sim ir embora depois do filme. Enfim depois de 20 minutos chegou a Sarah e mais 10 minutos o Tony.

— Sarah, esse é o Tony meu amigo — falei apresentando o Tony pra sarah.

— gente a pizza já vai chegar. Eu vou preparar o dvd da tv e vocês podem irem se conhecendo.

Eu fui arrumando o dvd, o filme era um dos antigos, sobre a menina que troca de lugar com um menino, era muito bom. Então a pizza chegou e eu fouls em baixo pegar ela é quando eu voltei. Sarah tava dormindo em um lado da minha cama e Tony estava no sofá.

Minha vida em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora