I - O Nascimento.
*Por Bryan Stokes*
No ano 2029 nascia em uma pacata cidade do Ceará, um menino que mais tarde mudaria o curso da história, vivia em um sitio com seus pais e seus dois irmãos que vieram depois dele, aos 5 anos de idade começou a frequentar a escola, era um garoto dedicado e um tanto inteligente, sua professora o elogiava e o estimava muito por seu comportamento em sala de aula, sempre tirava boas notas e era bem participativo, o nome dele é Bryan Stokes.
Isso mesmo, Bryan sou eu, muito prazer.
Aah é vocês devem tá pensando que eu estava falando do Kurt Johansen né?
Não, não, esse cara até faz parte da minha infância e um pouco mais tarde voltaremos a nos encontrar, mas no momento eu sou o protagonista.
Bom, Kurt estudou comigo do primário até o 9° ano do fundamental, depois disso seus pais o levaram pra fora do Brasil e perdemos o contato, éramos grandes amigos.
Deixando um pouco de lado o Kurt, voltamos a falar sobre a minha infância, minha professora se chamava Karol Veras, ela engravidou e deu a luz uma menina muito bonita, o nome dela é Fernanda Veras, ela por ser filha de uma professora, sempre estudou em boas escolas, só a via algumas vezes quando a professora Karol levava ela pro colégio.II - Vida de Adolescente.
*Por Bryan Stokes*
O fato é que os anos foram se passando e fomos amadurecendo, e ela começava a mexer com meus sentimentos, aos 15 anos de idade, eu já tentava me exibir pra ela tentando chamar atenção, mas cá pra nós, ela nem me dava bola, um caipira como eu não fazia o tipo dela, até porque também ela era mais nova, acho que nem pensava em gostar de alguém dessa forma, mas eu era um garoto sonhador né, criava expectativas.
Ela sempre acompanhava a professora Karol nas festinhas da escola e ajudava com as decorações, uma moça muito linda, cabelos castanhos lisos e longos de olhos castanhos, eu pensava comigo, " como é linda essa garota, será que é um anjo?".
Meu amigo Kurt me via sempre de queixo caído olhando pra ela, chegava perto de mim e dava aquele tapão nas costas, "segura o queixo pra não cair, (Dizia ele.)
Confesso que ficava meio bobo mesmo ao vê-la, Kurt sabia disso e como era meu amigo, ele guardava esse segredo, sabia que se os outros garotos soubessem iriam me zoar.
Ele era bem legal, muito das notas boas devo a ele que me ajudava com as tarefas, ele era muito inteligente também, acho que por isso nos dávamos bem, éramos os "Nerds". RsrsIII - A Despedida
*Por Bryan Stokes*
No último ano do fundamental, na colação de grau da turma do 9° ano, estávamos nos preparando para a entrega dos diplomas, e a Fernanda estava lá, como sempre ela acompanhava a mãe, a professora Karol que teve um papel fundamental em meu aprendizado.
Exatamente no ano de 2043 lembro-me como se fosse hoje, uma data que marcou muito a minha vida, naquele ano o governo havia liberado os testes com DNA humano em animais, os primatas estavam em extinção, eles queriam criar uma nova espécie de chimpanzés usando DNA humano, não muito distante da escola havia um laboratório de pesquisas do governo, já realizavam testes à meses, antes da nossa colação de grau, o governo nunca se pronunciou sobre o ocorrido, desativaram o laboratório depois do incidente.
Eles culpam a escola, dizem que por conta do barulho da festa irritou a criatura e ela ficou incontrolável, o fato é que naquela noite, fomos atacados por um enorme primata furioso que destruía tudo que via pela frente, estávamos sentados nas primeiras cadeiras, Kurt e Eu, pudemos ver a criatura vindo descontrolada por trás do pequeno palco que haviam montado, lá estavam também a professora Karol e a Fernanda, juntamente com o diretor e os outros professores, começamos a gritar alto pra eles saírem de lá, mas devido o som muito alto eles não conseguiam nos ouvir, e todos que estavam mais atrás da gente saíram correndo desesperados, foi então que Kurt e Eu pulamos no palco, puxamos a professora e sua filha Fernanda, e pedimos aos outros que deixassem o local, e naquela correria todo mundo assustado, o enorme chimpanzé saltou no palco e ele desabou deixando algumas pessoas feridas, inclusive eu.
Tentei em um ato heroico salvar a Fernanda de uma estrutura do palco que caia sobre ela, não tive muito o que fazer, a empurrei pra longe mas fui atingido na cabeça.
Depois disso acordei três dias depois em um hospital, dizem que as autoridades locais chegaram e contiveram a fera, não podiam matar pois era o último da espécie que precisava ser salvo da extinção, então deu trabalho pra captura-la.Olá pessoinhas lindas, espero que gostem da história, estou escrevendo com muito carinho..
Grande beijos e abrigado.😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ANJO SEM ASAS ( O Segredo de Bryan)
Science FictionNo ano de 2050 com o avanço da tecnologia, O homem passou a explorar com mais frequência o espaço, visitando novos planetas e adquirindo mais conhecimento tecnológico e científico. Foi necessário o uso de muita tecnologia para restaurar as fontes de...