CAP. 14 - LIBERDADE.

13 2 2
                                    

I - De Volta ao Lar.

*Por Bryan Stokes*

Passaram-se 15 dias no hospital, nesse tempo recebi visitas dos amigos, entre eles o Gabriel Silva, Isaias Medeiros, Thoni Nogueira, Karine Sousa, as gêmeas, Aline Ribeiro e Darline Ribeiro, Flávia Silva e o Cláudio Felício, Não éramos tão amigos na escola, mas esse episódio nos aproximou mais, sou muito grato a cada um pelo apoio, eles até fizeram uma surpresa pra mim na porta do hospital para comemorar a minha alta, foi muito lindo, fiquei bastante emocionado, e as novidades que me contavam, me divertiam bastante no hospital falando sobre os primeiros dias na academia militar, parece bem irado, mas não é pra mim, meu hobby é reciclar carcaças de aeronaves que são jogadas fora, eu pego uma peça aqui e outra ali, e faço algumas engenhocas pra fazenda, meu pai me ensinou mecânica desde pequeno, mas não vou poder fazer muita coisa por enquanto, segundo os médicos, tenho que evitar fazer muito esforço, isso é ruim porque eu preciso continuar tentando criar algo irado pra ser visto pela NASA, sonho um dia poder trabalhar lá e viajar pelo espaço, ir para a lua e Marte, talvez esteja sonhando alto demais para um garoto que mora no finzinho de mundo escondido em uma fazenda.

II - Tempestade à vista.

*Por Bryan Stokes*

Saí cedinho para o meu primeiro dia de aula, meu irmão Kaique e minha irmã Camila, também tiveram que se matricular no colégio da Cidade, fecharam a escola onde ocorreu o incidente e todos os alunos foram estudar na cidade por questões de segurança.
O céu estava nublado e tinha uma grande possibilidade de chuva, papai decidiu então que não iria para a fazenda e ficaria na cidade esperando terminar a aula e aproveitava para visitar os pais de Kurt, mas estava preocupado em deixar minha mãe sozinha em casa devido os acontecimentos recentes, mas como os pais de Karine ficaram na fazenda, ele ficou mais tranquilo.

Faltava pouco para terminar a aula e caiu um temporal, e o pai passou na escola e fomos para casa em meio ao temporal e chegando na fazenda, escutamos tiros e gritos, e parando rapidamente o carro ele saiu correndo para dentro de casa, e nós ficamos no carro, demorou um pouco ele sai de casa com minha mãe e uma escopeta na mão, nesse momento ficamos apavorados e minha mãe veio correndo até o carro e nos levou para a casa dos pais de Karine, a senhora Bruna estava armada e parecia bem tranquila, enquanto que minha mãe chorava apavorada.

III - O Socorro não Vem.

* Por Kaique Stokes*

Chegamos na casa da Sra. Bruna, ela me pediu que entrasse rápido e ligasse para a polícia, pois a fazenda estava sendo atacada por "javabos" uma mistura de javali com lobo selvagem, esse foi só mais um dos experimentos que deram errado e que resultou em uma aberração fora de controle, o governo havia divulgado uma nota, informando que haviam capturado e sacrificado a espécie dias após o casal ter fugido do laboratório, desde então ninguém havia se deparado com tais criaturas, mas a espécie se multiplica muito rápido por não ter um predador natural, há a possibilidade de terem deixado filhotes antes de serem capturados, isso explicaria esse ataque a fazenda.
Tentei ligar para a polícia, mas estava sem sinal, possivelmente as torres de transmissão foram danificadas devido o temporal, estávamos com sérios problemas  e sem poder pedir socorro as autoridades competentes, retornei rapidamente e contei para a Sr. Bruna a situação, nisso ouvimos vários tiros e uivados na direção da nossa casa, estávamos muito preocupados com o meu pai e o Sr. Isaac, eles estavam juntos e atiravam contra os "javabos" que devoravam as criações de ambos.
Naquela confusão toda, o Bryan sumiu e não vimos para onde ele foi, minha mãe entrou em desespero e gritava o nome dele sem parar, até pensei em ir procura-lo mas minha mãe não deixou que eu saísse de perto dela, a Sr. Bruna tentava nos acalmar dizendo que ele ia ficar bem.
Ouvimos um barulho de carro, e fomos na janela ver o que estava acontecendo, era o carro do meu pai e ele se distanciava da fazenda e os javabos o seguiam até que não ficou nenhum, a não ser os que estavam mortos, fomos até a nossa casa e lá estava meu pai e o Sr. Isaac, foi então que nos demos conta de que Bryan saiu no carro levando pra longe da fazenda os Javabos.

IV - Um Anjo me Salvou?

*Por Bryan Stokes*

Enquanto minha mãe e a Sr. Bruna conversavam tentando encontrar uma solução para chamar a polícia, eu saí sem que ninguém percebeu e fui até o carro, lembrei que meu pai havia deixado a chave no contato, peguei uma corda de laçar boi que ficava na área de casa e vi ali no chão, um javabo ferido, joguei a corda em seu pescoço e corri pro carro, amarrei rapidamente na carroceria, entrei no carro e com dificuldade devido o braço direito imobilizado, consegui fazer o giro e arrastei o animal, nisso os demais vieram atrás, acredito que ao ver um deles em apuros, eles vem ajudar, por isso me seguiram, foi um golpe de sorte.
Devido a chuva com tempestade, eu não conseguia ver bem a estrada e não andava muito rápido, sentia batidas na traseira da caminhonete, vez e outra perdia o controle e saía do caminho, em um certo ponto senti a traseira do carro sair do chão e bater forte ao descer, olhei pelo retrovisor meio embaçado e vi asas gigantes, mas não conseguia identificar o que era aquilo que acabara de me salvar dos javabos, a corda que amarrei na carroceria da caminhonete foi cortada, segui para a cidade e fui para a casa dos pais de Kurt, estava um pouco assustado e não conseguia falar direito, a Sra. Ângela me trouxe água, uma toalha e um conjunto de roupas do Kurt, fui no banheiro e troquei de roupas, voltei pra sala e expliquei o que aconteceu na fazenda, eles ficaram espantados com tudo o que acabavam de ouvir.

Sra. Ângela - Nós suspeitávamos disso, não queríamos causar medo em vocês, ainda mais que você estava internado, imagino o que seus pais estavam passando, não quisemos preocupa-los ainda mais com uma suspeita que nem sabíamos se era real, infelizmente agora temos certeza.

Sr. Patrick - Perdi muitas cabeças de gado, sumiam misteriosamente, até que um dia encontrei os restos mortais de um dos meus bois a beira do Cânion, tinham pegadas de um animal que desconheço por aquelas bandas, avisei ainda pro seu pai, ele parece não ter acreditado muito no que falei.

Eu ouvi essas coisas e permaneci em silêncio, pensando se devia contar a eles o que vi no caminho para a cidade, quando pensei em abrir a boca, chegaram meu pai e o Sr. Isaac me procurando, e começaram a comentar sobre o ocorrido e quiseram saber como eu havia conseguido se livrar dos javabos, então lhes disse que em certo ponto do caminho, a corda se rompeu e os javabos pararam de me perseguir, quando eles  vieram para a cidade não havia mais nenhum deles na estrada.
A chuva estava passando e voltei para a fazenda com o pai, e o Sr. Isaac foi até a Academia Militar buscar a Karine, avisou também a polícia que foi até a fazenda para investigar o caso, levaram os javabos mortos para análise no laboratório da cidade e pediram para manter segredo aquele episódio, para que não vaze informações na mídia até solucionarem o caso.

************************************

E pessoal, tudo bom com vocês?
Espero que sim.
Aqui está mais um capítulo fresquinho pra vocês, começaram as ações e se seguirar nos próximos capítulos, então curte , compartilha com os amigos, seu apoio é muito importante.
Beijos no coração de vocês e até o próximo capítulo.
😘💕

UM ANJO SEM ASAS ( O Segredo de Bryan)Onde histórias criam vida. Descubra agora