I - A Decisão Final.
*Por Kurt Johansen*
Eu sou Kurt, melhor amigo de Bryan, estávamos juntos até o dia do incidente, meus pais gostavam bastante dele por ser meu amigo e filho de nossos vizinhos, ele sempre ia em minha casa fazer as tarefas da escola e brincávamos juntos, a última vez que o vi ele estava no hospital, não sei como ele foi parar em baixo da estrutura do palco, só vi a Fernanda apontando pra ele e gritando por socorro, fui até ela com a professora Karol e o vimos caído desacordado e banhado de sangue, sem exageros, mas ele sangrava muito.
Os homens do corpo de bombeiros o retiraram e o levaram pro Hospital, nisso a professora Karol me pediu pra ir correndo avisar os pais de Bryan, foi o que fiz, ao chegar lá estavam todos na sala assintindo novela, a Sra.
Cristina Stokes, o Sr. Oliver Stokes, pais de Bryan e seus irmãos, Camila Stokes e Kaique Stokes.
Ao me virem chegar sozinho e assustado, levantaram-se as pressas perguntando o que havia acontecido e onde estava Bryan, sem pensar duas vezes respondi: Ele está sendo levado pro hospital, aconteceu um acidente na escola e ele se feriu, a professora Karol o acompanhou ao hospital e pediu que eu viesse avisar.
De imediato eles pegaram a caminhonete e se dirigiram ao hospital da Cidade, chegando lá estava a professora Karol e sua filha Fernanda ainda um pouco abaladas.
Bryan já tinha sido encaminhado à sala de emergência, a professora Karol tentava acalmar a Sra. Cristina que gritava aos prantos, " Onde está meu filho, eu quero ver meu filho, como ele está?
- Ele foi levado pra sala de cirurgia, no momento ninguém pode entrar ( exclama a Prof. Karol).Logo em seguida chega meu pai ao hospital, já era um pouco tarde da noite, ele foi me buscar.
Patrick Johansen é o nome dele, um fazendeiro muito conhecido da região, fornecia leite, queijo e carne para os mercados da Cidade.Cumprimenta a todos e lamenta o ocorrido, já se despedindo.
Vamos filho, já está ficando tarde. (Diz ele).
No dia seguinte meu pai volta a cidade, trouxe algumas malas e uma passagem.
Filho, amanhã você embarca para os Estados Unidos, vai morar com seu tio Banner, já conversei com ele pra conseguir vaga em um bom colégio pra você continuar os estudos por lá, eu vou vender a Fazenda e vamos morar na Cidade. (Diz ele).
Mas pai, porque o Senhor... sou interrompido.
Sem "mas" filho, estou ficando velho e cansado pra tomar conta de tudo, quero um futuro diferente do meu pra Você, vou abrir um comércio na cidade e ficar por lá.
Já anunciei na Rádio que a Fazenda está a venda, (Disse ele).Eu era só um garoto de 16 anos, nem ousava questionar o meu pai, porém estava de coração partido, sair do Brasil e nem sequer me despedir dos meus amigos, principalmente de Bryan que estava em um leito de hospital, espero que ele se recupere logo.
Mas no fundo eu sabia que algo muito sério estava acontecendo, conheço bem o meu pai e ele não venderia sua fazenda assim do nada, além do mais ele ama morar no campo, em toda a minha vida, jamais o ouvi falar que gostaria de morar na Cidade.II - De Volta ao Hospital.
(Enquanto isso na casa de Karol)
*Por Fernanda Veras*
Já eram 09:00 horas da manhã quando acordei, fui ao banheiro, tomei uma ducha quente e escovei os dentes, coloquei uma calsa jeans, uma jaqueta e minha bota preferida, desci pra sala e minha mãe já tinha preparado o café.
Ela já estava sentada a mesa me esperando.Bom dia mãe, sua bênção. ( disse dando-lhe um abraço e um beijo).
Bom dia filha, Deus lhe abençoe, dormiu bem? (Ela pergunta).
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ANJO SEM ASAS ( O Segredo de Bryan)
Ficção CientíficaNo ano de 2050 com o avanço da tecnologia, O homem passou a explorar com mais frequência o espaço, visitando novos planetas e adquirindo mais conhecimento tecnológico e científico. Foi necessário o uso de muita tecnologia para restaurar as fontes de...