Só Lúcia pra não esquecer!

215 5 7
                                    

Fui a casa da minha amiga... Quer dizer melhor amiga Lúcia à passos menos largos afinal não tinha presa nenhuma. Eu e a Lúcia somos as melhores amigas desde a escola primária, sempre nos demos tão bem, claro que de vez enquando brigamos, nos desentendemos, mas depois fazemos as pazes; que tipo de amizade seria a nossa sem brigas?! Mas raramente isso acontece, ela é como se fosse uma irmã pra mim, gosto tanto dela.
Vivemos a um quarteirão de distância, o que nos facilita avistar uma à outra todos dias.
Quando lá cheguei abri a porta e entrei, afinal já era da casa não precisava de nenhuma cerimônia pra poder entrar. A casa da Lú é tão bonita e espaçosa quanto a minha, tem uns detalhes florestais tão bonitos que aprecio logo que entro.

Alex- Boa tarde tia, a Lúcia está?

Mãe da Lú- Boa tarde Alex, que surpresa boa, ela está sim...vou chamar.- Luuuu....a sua amiga chegou, dá pra você vir aqui???- A tia Marta chamou ela a gritar, quase que rebenta com os meus tímpanos.

Lúcia- Venho mãe, diga ela aguardar só um pouquinho.- Ela grita, já sei de quem ela puchou tanta gritaria.

Marta- Ela disse pra...
Alex- Não precisa dizer nada tia, deu pra ouvir o que ela disse daqui.- Interrompi

Marta- Então porque não entra e espera ela lá na sala, eu acho que vai dimorar um pouco, você sabe como ela é!
Sei perfeitamente.

Alex- Está bem tia eu espero.- Disse e fui logo entrar e sentei no sofá a espera dela.

Pocha a Lúcia está a dimorar tanto já passam 10 minutos que estou a espera dela, aposto que ela está a se vestir como se fosse a uma festa de Halloween... -Alex como está? Fui interrompida dos meus pensamentos, quando levanto a cabeça e vejo o lindo irmão da Lúcia.

Alex- O... Oi Kleber, tudo bem? Gaguejei.

Kleber- Tudo jóia e contigo?

Alex- Tudo bem Obrigada.

Kleber- Você está muito bonita hoje!

Alex- Muito obrigada.- Fiquei sem graça e voltei a baixar a cabeça, espera aí, ele disse que estou bonita? Wau, acho que estou nas nuvens.

Kleber- Você e a Lú vão sair? Alex? Você ainda está aqui?.- Perguntou estalando os dedos me tirando da distracção.

Alex- Oi?!ah!sim, desculpa eu estava a pensar no teste que tenho amanhã.- Menti

Na verdade me perdi nos olhos dele de cor meio castanhos cor de mel, meio esverdiado, não sei dizer exactamente qual é a cor dos olhos, mas que são bonitos eles são, assim como ele.

Lúcia- Alex, estou aqui, vamos?. Me chamou com aquele estilo de cheguei chegando.

Alex- Claro.
Lúcia- E o senhor o que faz aqui? Pode ir.- Ela disse para o irmão a apontar para porta.

Kleber- Heín! É assim que você me agradece depois de eu ter feito companhia a sua amiga, enquanto tu te vestias pra ir a uma festa de Halloween?

Pelo visto não sou a única que pensa assim.

Lúcia- Pra sua informação, eu não vou a nenhuma festa, levarei a Alex pra passeiar. Já agora feliz aniversário Alex!- Ela diz e vem me abraçar.

Alex- Obrigada.- Fiquei emocionada.

Kleber- Sério que hoje é seu aniversário? A Lú não me falou nada.- Ele diz e vem me abraçar também.– Feliz aniversário.

A Amargura de uma Filha AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora