AlexDepois da dita conversa com meu pai biológico, fui até ao quarto, coloquei fones de ouvidos escutando uma música muito parecida com o que estou a passar- Lie to me(Ne-yo)- se identifica com o que estou a passar porque eu queria que fosse uma mentira tudo o que meus pais disseram, queria que não fosse real o que está acontecer, queria que chegassem até a mim e dissessem: Tudo não passou de uma mentira Alex.
Mas não, tudo aponta para a realidade.
Às vezes a realidade é tão...dolorosa, que até desejo ser aquele tipo de pessoa que vive no mundo das fantasias.Eu preferia...
Sou interrompida dos meus devaneios com três batidas na porta; o que dá a entender que esse alguém batia nela já a um bom tempo.- Entra.- Autorizei.
Suzana- Mamã está a chamar.- Disse com cara de tédio.
Deve ser fome ou...preguiça aguda mesmo.Alex- Pra o quê?- Perguntei desinteressada.
Suzana- O jantar já está pronto.- Disse já querendo fechar a porta.
Alex- Espera aí mocinha...- A impedi de ir.- ...o que fizeram para o jantar?- Indaguei curiosa.
Suzana- Ratos fritos com minhocas a bolonhesa.- Disse zombateira. A Lúcia é que diria isso.
Alex- Hahaha, nem um pouco engraçada.- Dei risadas irónicas. Saiu da porta deixando ela fechar-se, criando assim, um estrondo. Mas antes mostrou-me a língua, me deixando furiosa. O que me fez levantar e correr atrás dela.- Me respeita menina, que eu sou mais velha que você.- Falei após tentar lhe segurar para dar-lhe uns carolhos, mas foi uma tentativa falhada, pois, ao invés de segurá-la, escorreguei e caí sentada por causa do chão escorregadio.- Ai, isso dói.- Reclamei de dor que Iniciou nos rabos.
Suzana- wakakakaka, falhada, falhada, falhada...- Fez uma dancinha de vitória depois de dar a gargalhada irritante e me chamar de falhada.
Droga! Maldito chão.
Droga de azulejos!Levantei do chão a esfregar as nâdegas, e com dificuldade fui ao pé da mesa e sentei na cadeira. A Suzy não parava de rir da minha cara.
🕗🕗🕗🕗
Dei a primeira mordida no pedaço de peixe grelhado acompanhado por arroz briana, que por sinal está divino.
Também nem, o que minha mãe faz e não fica delicioso? Nada.
A comida está tão boa...mas a bebida não favorece.
Ela preparou sumo de verduras, um tipo de sumo que serve para perder bariga.
Está horrível...gosmento pra ser mais específica.Só ela aguenta tomar aquilo. Parece um montão de algas exprimidas.
Eu e as meninas optamos por beber água.
Já o meu pai, com a taça que vejo no centro da mesa, com certeza irá beber vinho.
Ele adora vinho.Quando se trata de um bom vinho, ele não poupa nem um tustão.
Ashley- Mamã, quem era aquele tio muito bonito vestido de telmo, que estava aqui na sala a conversar com mana Alex?- Perguntou curiosa, e esperou pela resposta anciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amargura de uma Filha Abandonada
Teen FictionAlex uma moça linda de 17 anos, foi abandonada pelo seu pai bem antes de nascer. Quando finalmente conhece seu verdadeiro pai, ela deixa o orgulho, a raiva e a mágoa tomarem conta do seu coração, tornando díficil ceder o perdão e a aproximação entre...