Surpresa parte3🎆

81 4 4
                                    

Quando a minha música favorita acabou, o dj colocou mais duas músicas eletrónicas bem animadas, e continuamos a dançar.
A Wilma foi a única de todos nós que dançava super bem, ela sempre foi boa nisso. O Kleber não saiu em nenhum momento do seu posto de dj, ele dançava divertidamente no mesmo lugar.
Depois que a música acabou, o dj optou por colocar uma outra mais calma, precisamente uma romática. Achei desnecessário tal coisa, afinal é uma festa de aniversário e não de casamento.
A música começou a tocar, fazendo os meus pais entrarem na pista de dança dando início a uma dança calma, estando bem coladinhos um ao outro.
Daí se juntaram vários outros casais: A Wilma com Walter (Parece que vai dar namoro💓)

O tio Gustavo com a tia Marta (Amo muito😘)

Eu e a Lúcia (Não somos lésbicas não em!😂)

A Damaris e o Kleber (Uhm OQUÊ?😡)

E por aí vai...

Dançamos calmamente a música da Gabrielle Aplin- Home.👇


Resolvi dar uma pausa, e fui sentar numa cadeira, já estava a sentir-me exausta.

Lúcia- Ué, porquê te sentas ai? M'bora la dançar miúda!- Segurou meu branço tentando me tirar da cadeira.

Alex- Ah não, estou exausta.

Lúcia- Ah, esqueci-me que és sedentária!

Alex- Nem vem que não tem! Estou cansada.

Lúcia- Ah que novidade!- Foi sarcástica.

A Lúcia não para de dançar, pula ali, balança a cabeça acolá, ela está toda animada, dançando feito uma louca.

Wilma- Oi priminha.

Alex- Olá minha prima.- Levantei da cadeira sorridente e a abracei.

Wilma- Que saudades de você.

Alex- Também senti muitas saudades suas. Quanto tempo que não nos vemos em?!- Coloquei a minha mão no ombro dela.

Wilma- Pois é, a comunicação de lá pra aqui estava muito díficil, mal conseguia falar com os meus pais.

Alex- Bem, mas o importante é que tu estás aqui, nem?

Wilma- Claro, nesta maravilhosa festa...- Olhou em volta gesticulando.- Não perderia nunca.- Concluiu.

Alex- Deixa eu te apresentar a minha melhor amiga Lúcia.- Puxei ela pra perto da Lú que mesmo nos vendo não parou de dançar. - Lúcia essa é a minha prima Wilma.- Direcionou a sua mão direita com a intenção de a comprimentar, a Lúcia exitou um pouco, mas depois retribuiu com o mesmo gesto.- Wilma essa é a minha melhor amiga Lúcia.- conclui.

Wilma- Prazer em conhecê-la.- Disse ainda se dando as mãos.

Lúcia- Pena que não posso dizer o mesmo.- Wilma desmanchou o sorriso que surgia nos seus lábios com as palavras nada amigáveis da Lú.

Alex- Quital a gente ir dançar?- Tentei mudar o clima ruim.

Wilma- Adoraria, mas já tenho que ir embora.

A Amargura de uma Filha AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora