I got pride, you can't hold your breath
We'll crash down like an avalancheMatthew Espinosa.
Reviro meus olhos enquanto andava eu e a garota pelos corredores vazios, já que todos os alunos estavam nas salas.
Era incrível como eu nunca consigo negar os pedidos da April. Nós sempre fomos próximos um do outro, como irmãos, então tínhamos esse juramento de defender o outro e não querer causar intrigas.
Mas quando o assunto é Annabelle e eu, ela fica um pouco dividida, o que deixa eu e a latina com um pouco de raiva - para variar - e aumentava mais ainda nosso espírito competitivo.
- Dá para você acordar? - estala os dedos em frente ao meu rosto.
- Foi mal. - resmungo.
Paramos em frente à sala do diretor e espiamos pela janela se tinha alguém ali. Por sorte, ele não estava. Nós, digo incluindo o squad inteiro, sempre invadíamos a sala do diretor então já temos a manha.
Entramos na pequena sala e fechei a porta por trás de mim, evitando fazer barulho. A morena se inclinou para mexer no computador, ignorando a gadeira, o que meu olhar cair para o decote da sua blusa - que supostamente estava sendo usada sem sutiã.
- Perdeu alguma coisa aqui embaixo, Espinosa? - diz mascando chiclete, sem ao menos me olhar. - Talvez a dignidade?
- Há. - ri sem humor. - Apenas hormônios adolescentes, Belle.
- Controle esses seus hormônios de garoto virgem, então. - diz. - Porque essas belezuras nunca serão tocadas por você.
Belezuras. Faço uma careta com o termo usado por ela, mesmo sabendo que ela nem veria. Não posso negar, as latinas têm um corpo sensacional e se não fosse por ser a Lopez, eu com certeza gostaria de ficar com ela por uma noite.
Eu estou realmente precisando de sexo, nem sei mas no que estou pensando.
- Isso foi um desafio? - arqueio as sobrancelhas. - Porque se eu quisesse, eu já teria tocado nessas belezuras.
- Matthew, presta atenção se o diretor ou a Sra. P está vindo. - grunha a menina.
Reviro os olhos por ter que obedecer o pedido dela e meto meu rosto na janela. De repente, meus olhos se arregalaram ao ver a assistente do diretor, Penny, vindo na nossa direção.
- Acelera, Boneca do Mal. - falo sem desviar minha atenção na mulher com o cabelo loiro arrumando em um coque.
Pelo menos a Sra. P estava bem distraída e ocupada com o celular que nem havia percebido minha cara de pânico.
- Já acabei. - ela fala.
- A Penelope está vindo. - falo. - O que a gente vai fazer?
- Ela não é gamadinha em você? - pergunta.
- Era. - digo nervoso. - Ela arranjou um novo namorado e está completamente apaixonada por ele.
Os passos se aproximaram, como um deja vú de minutos atrás. Quando vi a maçaneta girar, Annabelle simplesmente agarrou meu pescoço com uma de suas mãos e selou meus lábios, enquanto a outra mão puxava a minha para dentro de sua blusa, consequentemente no seu peito.
No começo meus olhos estavam arregalados mas depois de entender seu plano, fechei-os.
- A paixão adolescente! - ouço um suspiro vindo dela e tento o máximo para não gargalhar e estragar.
Ouvimos a porta ser fechada e essa foi a deixa para eu abrir um sorriso sarcástico e dar uma apertada no seu peito. E no final, essas belezuras foram tocadas.
Ela me empurrou e me deu um tapa no tórax, me fazendo gargalhar.
- Eu venci, Annabelle. - falo. - Igual como irei vencer a aposta e estragar a sua reputação.
- Como assim estragar? - pergunta e logo balança a cabeça, como se tivesse espantado seus pensamentos. - Não importa, porque eu estou na frente. E agora estamos quites, ou quer que eu te lembre que você me beijou no paintball?
- Por que você não calava a droga da sua boca. - bufo. - E esqueci de avisar que quando eu ganhar, eu vou escolher as suas roupas para o nosso encontro.
- Tanto faz. - dá de ombros.
Saímos da sala e voltamos para o corredor principal.
- Você beija muito mal. - ela provoca.
- Foi só um selinho. - digo rolando os olhos. - E você não vai contar para ninguém, né?
- Eu não quero me rebaixar ao seu nível, Matthew. - fala irônica. - Foi apenas um selinho e uma mão boba.
Enfio a mão no bolso e pego mais um chiclete, pondo direto na minha boca.
- Apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker | Matthew Espinosa
Fanfiction❝Iria ser um privilégio ter meu coração quebrado por você.❞ Annabelle Lopez, assim como Matthew Espinosa, é conhecida como quebradora de corações em sua escola e isso os leva a serem concorrentes. Os dois nunca gostaram um do outro, apesar de eles s...