17

4.6K 508 143
                                    

Like fire and rain
You can drive me insane

Annabelle Lopez.

- Não! - ouço o berro. - Que merda!

Faço uma dancinha da vitória enquanto mexia os quadris e gargalhava da reação do garoto.

- Eu estou ganhando, otário. - sorrio vitoriosa. - Ah, você gostou da minha calça? Quer uma igual?

- Eu já disse que eu não uso as mesmas calças que você. - bufa encarando o quadro.

Na maior parte dos dias, eu e os garotos vínhamos checar a pontuação da aposta que envolvia eu e Matthew. Nós tínhamos o costume de matar aula na sala de artes, que ficava perto da área de natação. Usamos o grande quadro branco para anotar cada ponto nosso, mostrando as provas que de fato nós havíamos quebrado o coração dessa pessoa.

- Eu amo tudo isso! - JJ se espreguiçou na cadeira com um sorriso satisfeito.

- Virou McDonalds agora? - Nate arqueia as sobrancelhas. - Falta uma semana para essa apostar acabar, viu?

- Sem contar do trabalho que envolve a Anna, Matt e Tyler. - Carly diz animada e a mando um olhar de repreensão.

- Uma semana e eu posso virar, Boneca do Mal. - ele se aproxima de mim e pude sentir seu hálito de canela de longe.

- Uma semana e eu posso ganhar de lavada... - tento pensar em um apelido. - Dinossauro!

- Era para eu me ofender? - ele pergunta rindo e imitando um dinossauro.

Todos começaram a rir e bufei frustrada.

- Mas aí que tá! - cruzo meus braços. - Dinossauros morreram há séculos atrás! Há!

- Annabelle, eu te amo mas você já foi melhor. - Aaron torce a boca.

Antes de eu retrucar o garoto, um barulho aconteceu. Os passos se aproximavam cada vez mais do nosso refúgio, nos fazendo trocar olhares desesperadores.

Com passos lentos, espio a janela da porta, tendo a visão da nossa professora de Biologia. Sussurro que era a senhora Wandie e percebo que isso só piorou a situação, já que todos começaram a se desesperar.

- Nós estamos matando aula dela, como caralhos ela está aqui? - Mês Quatro pergunta sussurrando.

Já era tarde demais para protestar, a porta já tinha sido aberta. Corro em direção à Sammy, que me envolveu em seus braços rapidamente.

- Sabia! - a mulher grisalha exclama e nos encolhemos. - Eu sabia que vocês estacam cabulando aula em algum lugar. E quer saber? Cansei desse grupinho de vocês!

- Calma, senhora Wandie. - Nash fala, sendo o primeiro a dar um passo para frente.

- Fica neném, nós podemos resolver isso na paz. - digo me soltando de Samuel.

Nós morríamos de medo dela, sem exceção de ninguém, mas eu precisava tentar amenizar a situação. Se o medroso do Grier teve coragem, eu também tenho.

- Paz?! - ela quase grita incrédula, me fazendo estremecer. - Na última aula que você compareceu, senhorita Lopez, você havia acendido um cigarro feito de papel do seu caderno!

- Aí, mas tava bem feitaço. - sorrio ao lembrar e ela cerrou os olhos.

- Detenção não resolve mas vocês. Eu não ligo mas que venha na minha aula se for para atrapalhar com essas gírias inúteis. - cospe as palavras e mordo o lábio. - Saibam que receberam uma advertência.

E essa foi a deixa da nossa professora, nos deixando completamente chocados e sem saber o que fazer. E em seguida, vem a pior parte: quem vai levar a culpa disso tudo.

- Eu não acredito nisso! Mais uma advertência eu sou suspensa.

- Que droga. - murmura Shawn, enquanto batucava seus dedos na mesa. - Eu odeio essa mulher!

- Isso tudo é culpa sua, Annabelle! E de você, Matthew! - April fala mais uma vez.

- Que culpa minha, garota. - reviro os olhos.

- Nós matamos aula só para falar sobre a aposta de vocês dois. - retruca.

- Nós sempre matamos aula aqui desde sempre, M4. - Espinosa se pronuncia. - Quer que eu faça o que se aquela mulher não transa desde sempre?

- Sabe o que eu quero, Matthew?

Quando ela disse o nome dele e não o apelido, ficamos meio tensos. Eles sempre foram muito próximos e até mesmo pode-se dizer que eram melhores amigos, então sempre se defendiam e era raro de ela chamar ele pelo nome completo.

- Que você tire minha advertência do sistema. - fala dura.

Eu sabia que ele iria fazer isso, ele faria tudo por ela.

- Tá bom. - dá de ombros.

- Nossa senhora, me fala alguém mais puxa-saco da April do que o Matt e falhe. - JG brinca e rimos.

- Annabelle vai ter que ir junto. - Carly fala. - Divide a culpa entre os dois da aposta, oras.

- Boa ideia! - as garotas fazem high-five.

- Carly, meu amor, a merda saiu pelo buraco errado. - sorrio falso.

Eu sabia que se eu não fizesse isso, a morena ficaria dias sem falar comigo, já que eu estou tendo que lidar com o loiro recentemente, vamos lá em mais uma aventura por esse colégio.

Heartbreaker | Matthew EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora