This is how to be a heartbreaker
Boys they like a little danger.Annabelle Lopez
Ajeitei minha jaqueta jeans sobre meus ombros enquanto andava pelo campus da escola, sentindo meu cabelo se desarrumar com o vento forte de Los Angeles. Sinto todos os olhares carregados de inveja e desejo sobre mim, me fazendo abrir um despojado sorriso de lado.
- Anna! - ouço uma voz me chamar.
Tiro meu óculos escuro e vou até minhas amigas que estavam encostadas no armário azul.
- Eaí, bebês. - aperto a bochecha de Carly Jensen, que resmunga um palavrão.
- Eaí digo eu. - April Garden abre um sorriso. - Qual vai ser a próxima vítima de Annabelle Lopez?
Mordo meus lábios e rodo meus olhos por todo local. Havia mudado pouca coisa depois das férias de verão, mas eu já havia avistado vários novatos interessantes passando por mim.
- Faço a mínima ideia. - murmuro.
Carly arregala seus olhos levemente e puxa meu braço, me empurrando para trás das duas. De começo me assustei, mas depois que vi John River passando pelas duas me lembrei de toda a situação de antes das férias.
Vamos dizer que em uma festa, nós dormimos juntos e nisso, ficamos por exatamente uma semana. Começou a rodar um boato por toda a escola que ele iria me pedir em namoro na frente de todos os alunos então, para evitar isso, eu acabei beijando um garoto bem na hora que o mesmo havia se ajoelhado.
Qual é, como em uma semana um ser humano conseguiu se apaixonar?
- Essa foi por bem pouco. - solto o ar. - Esse garoto é pior do que pau pequeno, eu juro.
- Será que ele tem? - pergunta April sussurrando, pensativa e logo uma careta é estampada em seu rosto.
Gargalho da pergunta boba da morena e abro meu armário, pondo todos os livros da minha mochila dentro dele, menos o de biologia, já que iria usar no primeiro tempo de aula. Só de pensar naquela bendita professora, meu corpo já grita pela minha cama.
- Não acredito que vamos ter a senhora Smith agora. - bufa a ruiva. - Se alguém tiver um guarda-chuva, pelo amor de Deus, me empresta porque essa velha só sabe cuspir na minha cara.
- Um dia ela cuspiu bem na minha boca. - Garden estremece. - Tive pesadelos por uma semana inteira e não é exagero!
Esse era o bom de ter melhores amigas como elas. As duas sempre me entendem e me apoiam, e também são um pouco malucas.
- Ora ora, olha quem está vindo. - digo, olhando para o grupo de garotos.
E lá estavam todos aqueles dez garotos, marchando pelo corredor principal do colégio e fazendo todas as garota suspirarem - com razão. Aqueles meninos eram incríveis, gostosos e populares, era impossível não gostar deles.
Mas, apenas um deles eu não consigo suportar de jeito nenhum: Matthew Lee Espinosa. As meninas falam que é pelo fato de ele ser exatamente igual a mim, porém com um pênis no meio das pernas (pelo menos eu acho que ele tem um). Aquele sorriso cafajeste, o nariz empinado e aquele chiclete de sempre, argh.
- O que temos aqui... - Espinosa sorri. - Belle, meu amorzinho.
- Não me chame de Belle senão eu chuto suas bolas. - grunho e ele gargalha, levantando suas mãos em forma de rendição.
- Nós viemos em paz. - Cameron fala. - Ah, e eu não me esqueci daquele beijo, Anna. Mesmo que foi para apenas despistar o River.
Apenas sorri para o moreno. Dallas era demais.
- O que te traz aqui, Matthew? - cerro meus olhos.
- Infelizmente ainda não terminei a escola. - abre um sorriso sarcástico que quase me fez voar no pescoço dele.
- Vocês deveriam acabar com essa rixa boba. - Carly fala. - O que acham de uma aposta?
Todos soltaram alguns gritos, gostando do que estava por vir.
- É por isso que eu amo essa ruiva. - Gilinsky abraça a menina de lado, que apenas corou. - Vamos fazer assim, quem quebrar mais corações em duas semana, ganha.
- Eu aceito. - o loiro diz. - O que você quer se ganhar, bae?
- Seu carro. - cruzo meus braços.
Mais gritos aconteceram e Matthew arqueia suas sobrancelhas. Eu sabia que seu ponto fraco era seu lindo carro preto e que se eu ganhasse, ele morreria. E era exatamente isso que eu queria.
- O carro é sacanagem! - Aaron brinca. - Tantas histórias naquele carro...
- Tantas garotas... - Johnson põe seu indicador no queixo, como se estivesse relembrando.
- Eu odiaria ser uma dessas garotas. - digo numa careta.
Logo após disso, me arrependi. April surgiu com um sorriso maldoso e de quem havia pensado em algo, que com certeza iria me ferrar. E no final, eu estava certa.
- Então se a Anna ganhar, o carro do Matt é dela. - a morena recapitula. - Mas se o nosso querido Dino ganhar, ela vai em um encontro com ele.
- Eu nunca amei tanto uma aposta na minha vida toda! - Espinosa exclama, estendendo sua mão para eu apertar.
- Não sei por que está tão animado se vai perder. - aperto sua mão.
•••••
mAIS UMA NOVA FANFIC DE QUEBRAR O CORAÇÃO (ala a comediante)
ps: o prólogo ficou grandinho mas o resto dos caps não vão ser tão longos
xoxo, lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker | Matthew Espinosa
Fanfiction❝Iria ser um privilégio ter meu coração quebrado por você.❞ Annabelle Lopez, assim como Matthew Espinosa, é conhecida como quebradora de corações em sua escola e isso os leva a serem concorrentes. Os dois nunca gostaram um do outro, apesar de eles s...