4 anos atrás ..
- Você não vai conseguir me pegar.
Corro o máximo que posso entre as flores da clareira próximo a casa dos pais de Marcos.Escuto seus passos apressados e começo e sorrir. Logo sinto seus braços enlaçando minha cintura e em um movimento rápido, estamos os dois no chão aos risos.
Marcos se posiciona em cima de mim e coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. Analiso seu rosto fino e cabelos castanhos. Meu coração fica cheio de felicidade e agradeço a Deus pela imensa sorte em tê-lo comigo.
- Te amo Marcos. Agora sei que você é a pessoa certa para minha vida.
Ele sorrir e alisa minha barriga plana. Minha gravidez de pouco mais de um mês nos deixou ainda mais felizes. Essa criança será muito amada por todos...
Droga! Mil vezes droga. Não foi nada disso que vim buscar. Preciso focar no trabalho, juntar algum dinheiro e trazer meu filho pra perto de mim. Essa dor de cabeça esta me matando. Não dormi nada noite passada. Meu corpo não me obedecia. Por que deixei que ele me tocasse? Por que meu corpo reagiu daquele modo. Ele não deveria ter me beijado. Eu não devia ter correspondido.
Já estava quase no fim do meu expediente. Não vi Álvaro desde a noite anterior. Ele não veio almoçar e a Srta. Savanna passou o dia com o noivo.
Sammy é muito alegre e já me contou quase toda sua vida. Solteira, estudante de Arquitetura e uma sonhadora inegável. Ficamos horas conversando enquanto lavávamos os cômodos da casa.
Agora Sammy está sentada na mesa da cozinha enquanto me observa lavando louça.
- Então Doce Alice- apelido que não sei de onde tirou- Você não é muito de falar sobre sua vida.
- Não tem muito o que falar Sammy. Vim de uma família humilde. Filha única de pais separados. Meu pai foi embora quando tinha 2 anos. Nunca mais o vi.
- Sinto muito. Mas você tem namorado?
Nesse momento sinto uma forte dor no meu peito. Como se uma velha ferida fosse aberta novamente.
- Não mais. Quer dizer, fui casada por 2 anos em um relacionamento que achei que duraria a vida toda- termino com as louças e sento em uma das cadeiras enfrente a Sammy- éramos feliz por um tempo, mas então a realidade nos atingiu. A falta de dinheiro fez com meu ex marido se tornasse uma pessoa totalmente diferente. Passei por momentos horríveis- paro por uns instantes e sinto que vou desabar a qualquer momento- Vi minha vida mudar e tudo que sonhei e lutei descer por água abaixo. Quando meu filho tinha 1 ano conseguir fugir
Sammy parece surpresa e sem palavras.
- Filho? Você tem um filho Alice?
- Sim. Thomas tem 3 anos. Estou a dois anos fugindo de Marcos, meu ex marido. No momento ele esta seguro com minha mãe.
- Eu sinto muito. Você é tão nova Nunca imaginei que passasse por tudo isso.
Sammy segura em minhas mãos e sinto que seremos grandes amigas. Ela transpira uma confiança que nunca pensei ter em alguém novamente.
- Você vai ser muito feliz aqui. Tudo isso vai passar- der repente ela abre aquele sorriso travesso no rosto- Mas agora fiquei curiosa para conhecer o pequeno Thomas.
- Vou traze-lo em breve. Só preciso de alguns meses para juntar algum dinheiro e alugar um apartamento.
Estamos concentradas conversando e sorrindo que não notamos a chegada de Savanna na cozinha.
- Vejo que estão se divertindo sem mim.
- Oi Savy- Sammy a cumprimenta com um abraço- estávamos conversando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance para Alice
RomanceJovem, bonita e com uma sensualidade natural, Alice parte rumo à São Paulo com a esperança de um novo começo. Marcada pelo sofrimento e perseguição, e buscando urgentemente uma porta de entrada para uma nova vida, Alice aprenderá que as vezes o amor...