Meu coração esta aos pulos. O que acabou de aconteceu aqui foi mágico. Álvaro e eu somos completos desconhecidos um para o outro, mas temos uma química inexplicável.
Sei o que irá acontecer no andar de cima, porém não vou negar, eu quero que aconteça. É errado? Claro que é. Mas eu quero. Tentei fugir hoje a tarde, mas vejo que será impossível nos manter longe um do outro.
Já passei por muita coisa: enganada, agredida, traída, roubada e quase violentada. Mereço ser feliz mesmo que por alguns minutos. Mesmo que seja com alguém desconhecido, mesmo que seja uma felicidade carnal. Não vou fugir. Não dessa vez
Aproximo da porta e analiso as opções: desistir e dormir frustrada ou entrar e ter uma noite de prazer com um homem incrivelmente sexy. Sem mais delongas bato na porta.
Álvaro abre rapidamente. Nossos olhares se encontram e posso ver um brilho que nunca tinha visto antes. Ele me abre um sorriso de orelha a orelha. Esse homem é lindo.
- Pensei que tinha mudado de ideia- ele me puxa pra si me beijando fortemente. Seu beijo é delicado e sem pressa. Minhas mãos viajam pelos seus cabelos morenos. Sua barba por fazer arranha meu pescoço e não posso conter um gemido.
A reação de Álvaro a cada gemido meu é maravilhosa. Parece satisfeito com todas as reações que causa ao meu corpo. Ele se prende mais a mim e aumenta suas carícias. Suas mãos descem ao meu bumbum e ele para de repente.
- Onde está sua calcinha?
- Deixei de presente no seu escritório- Sorrio provocante para ele.
- Menina levada- ganho um tapa de leve no bumbum- Vou adorar sentir seu cheiro enquanto trabalho. Agora venha, quero te deixar nua
Sou arremessada na cama logo que minhas roupas estão ao chão. Álvaro ja se livrou de suas roupas e agora está nu á minha frente com toda sua glória.
" Deus, ele é enorme "
Tem um peitoral largo e seis gominhos em seu abdômen definido. Os braços são musculosos na medida certa e as pernas deliciosamente torneadas. Ombros e costas largas. Definitivamente, um deus grego esculpido perfeitamente.
Abro gentilmente as pernas para que eu possa recebe-lo. Álvaro termina de vestir a camisinha e se encaixa sobre mim.
Ficamos alguns instantes nos olhando. Ele acaricia meus cabelos e diz repetidas vezes o quanto sou linda. Não lembro a quanto tempo não recebia um elogio de verdade. Cantadas cafonas recebo constantemente, mas um elogio que me deixasse no céu, isso não tenho a anos.
Álvaro se posiciona em minha abertura e começa a penetrar devagar. A cada centímetro nossos gemidos se elevam. Sem pressa vamos saboreando um ao outro até que sou preenchida completamente por seu membro duro.
- Porra, você é tão apertada baby- Álvaro inicia um vai vem acelerado e logo nossos gemidos ecoam por todo o quarto. Me agarro mas a ele e elevo meu quadril querendo ser devorada por completa.
Nossos corpos se moviam selvagemente fazendo com que a cama bata contra a parede. Mordo seu ombro e cravo minhas unhas em sua costa firme.
- Deus, isso é tão bom!
Álvaro desce ao meu seio que logo está em sua boca. Minha mente gira e sinto meu clímax chegando. Quero unir-me toda a ele. Puxo seu cabelo, lambo seu ombro e chamo por seu nome. Rebolo e serpenteio debaixo dele ansiosa por receber mais.
-Oh baby, você está tão perto. Sinto sua linda bucetinha me apertando. Porra, tão deliciosa.
Sem que seu pau deixasse minhas entranhas, Álvaro gira o quadril e me mantém sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance para Alice
Любовные романыJovem, bonita e com uma sensualidade natural, Alice parte rumo à São Paulo com a esperança de um novo começo. Marcada pelo sofrimento e perseguição, e buscando urgentemente uma porta de entrada para uma nova vida, Alice aprenderá que as vezes o amor...