Capítulo 9

75 9 0
                                    

Oi leitores lindos! Tinha prometido dois capítulos hoje, mas ao invés disso vou fazer somente um porém  bem maior! Então preparem as pipocas e vem comigo 😘
*sem revisão

Estou funcionando em modo automático. Comprimento as pessoas sem sequer me dar ao trabalho de reconhece-las.
O entra e sai pela casa e frenético. O que era para ser apenas um jantar de negócios se tornou uma recepção calorosa aos investidores Italianos.
Tivemos que transformar a sala de visitas em um Salão de festas. Todos os móveis foram retirados e foi preciso contratar mais garçons.

Ainda nao consegui ver e falar com Alice depois do que aconteceu no meu quarto hoje. Ainda estou tentando entender o que diabos fiz para que ela tenha saído daquele jeito. Repasso todo o momento que passamos juntos e tento encontrar algo que a tenha desagradado, mas não consigo me lembrar de nada.
Somente de suas curvas deliciosas, seus gemidos e a forma como nossos corpos se uniram. Eu sei que não é certo o que fizemos, ainda mais Alice sendo uma funcionária minha, mas naquele momento parecia ser a coisa mas perfeita do mundo.

Sempre me mantenho longe de envolvimento com funcionárias. Mas Alice tem algo que me atraí. Eu juro que tentei manter distância, quis evita-la ao máximo, mas porra quando a vi naquele estado no banheiro, com aquele traseiro inclinado em minha direção fiquei louco. Aquele decote me deixou duro imediatamente. Caralho não sou de ferro.

Meu Deus quando ela correspondeu ao beijo eu fui ao céu. Que mulher deliciosa. E agora tenho absoluta convicção que não conseguirei resistir a ela. Não depois de ter saboreado todo o seu mel. De ter conhecido toda a curvatura do seu corpo. Eu preciso estar dentro dela ou ficarei louco.

Assim que os Italianos chegam vou diretamente recepciona-los. Levo-os aos amigos mas próximos e apresento-os aos investidores brasileiros. Estamos engatados em uma conversa profissional porém agradável quando sinto alguém colocar a mãos em meu ombro. Viro imediatamente para ver quem possa ser e me deparo com uma Verônica vestida de vermelho e com um sorriso presunçoso

- Álvaro querido, não vai me apresentar aos nossos investidores- ela diz sorridente enquanto observa os homens engravatados.

Meu desconforto com sua presença e visível para todos. Por um momento esqueci que Verônica ainda faz parte do meu quadro de funcionários. Não sei se no momento seria uma boa idéia demiti-la. Mas isso vai depender muito de seu comportamento.

- Senhores essa é Verônica, chefe do departamento de finanças.

Verônica se dirige a cada um dos investidores e os beija na bochechas  com certa intimidade e sensualidade. Os homens parecem se intimidar com sua presença. Trocaram algumas palavras e se retiram para cumprimentar outras pessoas.

- Finalmente á sós. Precisamos conversar meu amor- Verônica se a próxima toda melosa o que me faz recoar alguns passos- Acho que fomos precipitados demais.

- Olha Verônica você precisa entender que acab....

Sou interrompido pelo abraço forte de Sidney que veio me cumprimentar.

- Finalmente te encontrei. Você tinha me dito que era apenas um jantarzinho de boas vindas. Mas vejo que se empolgou.

Agradeço mentalmente a chegada de Sidney que me fez sair de uma situação embaraçosa com Verônica.

- Então meu caro, como pode notar tivemos que fazer uma mudança de planos.

- Olá Verônica, que bom reve-la. Está deslumbrante.

- Obrigada Sidney.  Não tenho o visto ultimamente. O que achou da nossa nova campanha?

- Fantástica. Falando nisso, Álvaro conseguiu resolver aquele nosso probleminha com a modelo?

Uma Chance para Alice Onde histórias criam vida. Descubra agora