Gabi
Não acredito que ele fez isso. Ele é um babaca.
[...]
As aulas passou bem rápida, estou com meus fone de ouvido saindo da sala até ver aqueles idiotas vindo em minha direção.
Xxx1: Olha, olha senão é a nerd.
Eu: Olha, olha senão é o babaca? Parece que a dor não foi o suficiente!
Gui: A nerd ta se achando.
Eu: GUILHERME, VAI PRA PUTA QUE PARIO.
Falo e saio dalí.
[...]
2 meses depois...
Bom, esses dois meses foi até que legal. Eu não to indo para escola desdo acontecido, Joyce e Laura ficam vindo pra cá e é até legal. Bru me explica as matérias e é assim que ta sendo.
Depois do acontecido mudei o meu estilo de "estranha". Sou uma nerd, só que normal (eu acho).
[...]
Hoje é segunda-feira, decidir ir para escola, só quem sabe que eu vou é Bru. Vai ser meio que uma surpresa pra Joyce e Laura.
[...]
Levantei da cama, tirei uma foto e postei.
>foto online<
Você têm o direito de escolher o que quer pra sua vida. Então, não reclama depois.
968 curtida.
786 comentário.@Joyce Teixeira: olha ela!❤
@Gusta Alves: Linda😍
@Bruno Aguiar: maninha❤
>foto off <
Fui no banho, fiz minhas higiene matinal e depois tomei um banho bem demorado, quando sair vestir:
Deixei o cabelo em um coque, passei rímel e lápis de olho, desci as escadas, vejo minha mãe (milagre) e Bru tomando café da manhã, vou até eles dou um beijo na bochecha deles e falo.Eu: Bom dia, família! -Falei com animação.
Mãe e Bru: Bom dia.
Bru: Gabi, sabe Caio e Filipe?
Eu: Não.
Bru: Aqueles que te zuou.
Eu: O que tem?
Bru: Foram expulsos da escola.
Eu: Por que?
Bru: Foram zuar uma menina que tava de visita na escola.
Eu: Bem feito. E você mãe? Como ta?
Mãe: To bem. Aquela minha amiga e os filhos dela vão vim jantar aqui hoje.
Bru: Ta.
Eles me olham como se eu fosse fazer um escândalo.
Eu: De boa.
Mãe: Sério?
Minha mãe sabe de tudo, quando eu falo "tudo" quero dizer TUDO mesmo.
Eu: Uhum. Bora, Bru?
Bru: Bora.
Dei um beijo na bochecha da minha mãe e fui pra escola de moto.
Deixa seu voto⭐ e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy Love
Teen FictionGabriella, mas conhecida como Gabi, ver sua vida mudar quando tem que mudar de escola com seu melhor amigo, Bruno. O que ela não esperava é que iria se apaixonar logo pelo garoto popular que já faz seu primeiro dia de aula um inferno. Volume 1. Rev...