|20|

3.3K 290 27
                                    

Acordo com o despertador tocando, desligo, levanto da cama, olho ao redor procurando o sentido da minha vida, mas não acho nada.

Então, vou até o banheiro, faço minhas higiene pessoais, tomo banho, sair do banheiro de toalha, coloquei uma roupa qualquer, faço uma maquiagem básica (lápis de olho,rímel e batom roxo escuro), pego minha bolsa e coloco tudo que vou precisar (documentos,carteira, chave, etc).

Roupa:

Depois de pegar tudo vou até a sala, onde eu coloco minha bolsa e percebo que tá muito silêncio, vou até o quarto de Ana, não à encontro, vou até o quarto de Joyce e ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pegar tudo vou até a sala, onde eu coloco minha bolsa e percebo que tá muito silêncio, vou até o quarto de Ana, não à encontro, vou até o quarto de Joyce e ninguém.

💭onde elas tá?💭

Pego meu celular, vejo que são 10:06h e ligo para Joyce.

📱ligação on📱

Joyce: Alô?

Eu: Cadê Ana? Ela tá com você? Onde você tá? E cadê ela???

Joyce: Calma. Ela tá aqui comigo,Gusta,Laura,Gui e Bru.

Eu: Onde vocês tá?

Joyce: Praia.

Eu: Beleza, vão ficar aí até que horas? E como tá Ana? Ela passo protetor? Ela tá bebendo bastante água?

Joyce: Até 12h ou 13h e ela tá bem, passo protetor e ta bebendo água.

Eu: okay, passo aí depois e fala que amo muito ela.

Joyce: Tenho que desligar.

Eu: beleza, tchau.

Joyce: tchau.

📱ligação off📱

Desliguei, peguei a chave na bolsa, abri a porta, sair e tranquei a porta.

34 minutos depois⚫

Chego na casa da minha mãe e já vou entrando, vou até a cozinha, já que a mesma não ta na sala, vejo ela e um homem conversando na mesa, ele ta de costa para mim e ela do lado mas meio virada pra mim, mas não da pra me ver.

Eu: mãe? -Ela me olha assustada.

Mãe: filha, já tava com saudade. Não quer voltar pra cá não? -pegunta e o homem não olha e nem fala nada..

Eu: também tava e não, mas quem é ele? E porque mandou mensagem falando que precisa falar comigo urgente? Fiquei preocupada, mas agora acho que já imagino o que é...-falo e até agora não olhei pro rosto do homem, porra vira logo.

Mãe: não é o que você ta pensando, filha.

Eu: agora ler meus pensamentos? Que legal! Qual poder você tem também??

Moço ridículo: fala direito com sua mãe. -Essa voz... ele vira. - sentiu saudades?

Eu: Pai? O que ta fazendo aqui?

P.O.V GUI

💭O que eu sinto por Gabi nunca sentir por ninguém antes, Até mesmo por Maju, minha ex. Não quero magoa ela, eu amo ela e quero construir uma família, e Ana foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu mato e morro por elas, eu amo tanto ela...💭

Gusta: GUILHERME!

Eu: fala.

Bru: você ouviu o que eu disse?

Eu: não, foi o que?

Laura: tava pensando em que? Ou melhor, em quem?

Joyce: talvez em uma garota aí, chamada Gabriela...

Ana: minha mamãe?

Gusta: ela mesmo! -rir.

Eu: vão falar ou não?

Bru: calma. É que o pai da Gabi ta de volta...

Laura: até agora não entendi o que tem de ruim nisso!

Bru: quando ela tinha 6 anos o pai e a mãe se separaram, com 7 anos ela foi morar com o pai em Londres, ficou por 3 anos, quando voltou ela tava com 11 anos e foi quando a gente se conheceu, nesse tempo em Londres ela conheceu a Jess, ex melhor amiga dela, a Jess tinha parentes aqui, em São Paulo, logo quando Gabi voltou, Jess veio passar um tempo por aqui até os 15 anos de Gabi, que foi os piores anos dela.

Eu: e o que o pai dela tem a ver com isso?

Bru: o pai dela não dava atenção pra ela, ele apenas dava tudo que ela precisava e luxo! Mas o que ela queria era apenas amor, então, depois que ela voltou ele ligava todo dia, de dia e de noite. Ele sempre perguntava como ela tava ou como foi o dia dela, e de um tempo pra cá ele parou de ligar. E agora ta de volta.

Laura: tenso, mas por que é ruim ele aqui?

Bru: não posso falar.

Gusta: por que?

Bru: porque é uma pergunta que só Gabi pode responder pra vocês.

Eu: então, você sabe?

Bru: sim.

Joyce: beleza, Gabi tem uma vida complicada e cheia de surpresas...

Deixa seu voto🌟 e seu comentário.

Easy LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora