|23|

2.7K 283 21
                                    

~Aviso~

Já que uns apenas votou e outros comentou, vai valer apenas os comentários (óbvio).

Vou continua e muito obrigada por tudo! Fiquem com o cap...

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Quando vou ter paz? Que raivaa

Eu: responde.

Pai: eu sei de tudo. -Fala entrando e fecho a porta- você não devia beber...-fala olhando uma estante de bebidas, de Joyce que já acabou mas tem de "enfeite"- tem apenas 17 anos...

Eu: em Londres você não se importava!

Pai: claro, você não bebia.

Eu: o que você quer aqui?

Pai: tem alguém aqui?

Eu: ué, você não sabe de tudo?

Pai: pelo visto não tem ninguém...-fala me ignorando enquanto olha o apartamento- então, você tem que voltar comigo.

Eu: NUNCA!

Pai: não grita, só vim resolver algumas coisas...

Eu: que são...?

Pai: você e sua irmã!

Eu: que irmã?

Pai: a sua irmã.

Eu: ata, é que ela é tão importante que não me lembro.

Pai: nossa que engraçado, mas então...

Eu: não vou voltar com você!

Pai: não seja burra, não é pra Londres.

Eu: como assim?

Pai: minha ex mulher, antes de morre disse: "faça ela conhecer a irmã e deixa elas ser amigas, posso não conhecer sua filha, mas sei que ela é boa e vai proteger Emma, me prometa que independente de tudo Gabriela vai ficar com Emma?" E eu concordei, então, vim buscar você pra conhecer Emma. -Fala calmo.

Eu: não acredito nisso...-sento no sofá- é por causa disso que você e minha mãe não tão mais juntos! Você faz promessas pelas pessoas, você faz coisas sem pensar pelas pessoas e esquece que cada escolha tem sua consequência. Que tal começar a responder por seus atos? Que tal começar a fazer promessas com seu nome e não do próximo? Acho que os papéis inverteu... né mesmo paizinho? -levo um tapa na cara- acho muito engraçado isso, você não aceita a verdade e bate, sabe... isso tem nome! Deixa eu pensar...-faço cara de pensativa- covardia! É, isso mesmo! C.O.V.A.R.D.I.A!! -grito "lento" a parte covardia e levo outro tapa- você acha que isso faz você homem? Tadinho... tenho pena de você! Sabe, tem tudo pra ser feliz... mas é infeliz! Você sempre foi assim? Tipo, desde que nasceu? Um escroto covarde? -Ele fica em silêncio, apenas me olhando com raiva- responde paizinho! É feio deixa ás pessoas no vácuo.

Pai: não quero bate em você. Amanhã ás 19h, no restaurante perto do shopping. -Fala e vai saindo, quando abre a porta grito.

Eu: NADA SE RESOLVE COM PORRADA! E SIM COM CONVERSA. -saiu e bate a porta com força.

💭por que, Deus? Logo eu...💭

Vou para meu quarto, deito e acabo dormindo.

[...]

Acordo com Ana me chamando.

Eu: oi filha, aconteceu alguma coisa? -olho em volta e vejo Gui perto da porta- é... oi?

Ana: eu chamei o papai pra ele vim assistir filme comigo... algum problema?

Eu: claro que não, meu amor. -faço carinho no rosto dela- já comeu? Tomou banho? São que horas?

Ana: já sim, mamãe.

Gui: 20:06h...-dormi muito e ainda tô com sono.

Eu: tá na hora de dormi. -falo com Ana- a gente acorda cedo.

Ana: só um filme, eu prometo.

Gui: esculta sua mãe.

Ana: tabom. A Dinda saiu e disse que umas 22h,23h, tá de volta.

Eu: okay, vem, vou colocar você pra dormir. -falo levanto.

Ana: posso dormi com você?

Eu: claro. -deito e ela vem- vou pegar um copo de leite quente. Já volto.

Ela pega meu celular e começa a jogar Hay Day, vou até Gui e pego na mão dele, que vem logo atrás de mim.

Chego na cozinha, coloco o leite pra esquentar. Vejo Gui sentado no banco de frente pra mim, ele tá mexendo no celular e rindo, parece que ta conversando com alguém.

Eu: ta boa a conversa? -o mesmo me olha.

Gui: sim.

Eu: hmm, então vai pra casa dela.

Gui: ciúmes?

Eu: nunca nem vir. -Falei e olhei para o leite que já tá bom, coloco no copo e vou até o quarto, vejo que Ana dormiu, cobri ela e pego meu celular, vou até a cozinha de volta bebendo o leite, afinal, não pode desperdiçar. -ela dormiu- coloquei o copo na pia.

Gui: ta puta comigo?

Eu: não.

Gui: ela é minha amiga.

Eu: legal.

Gui: ela é muito legal.

Eu: legal.

Gui: eu gosto dela.

Eu: legal.

Gui: na verdade eu amo ela.

Eu: legal.

Gui: e ela me ama.

Eu: então, namora com ela. Vão ser muito felizes!

Gui: ela não é só minha amiga, ela é minha melhor amiga, minha futura namorada, minha futura mulher, o amor da minha vida!

Eu: então, não perca ela nunca.

Gui: não vou, ela tem o melhor sorriso.

Eu: legal.

Que filho da puta! Desculpa ex sogra.

Gui: sabe quem é ela?

Eu: quem?

Gui: você.

Deixa seu voto🌟 e seu comentário.

Easy LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora