Gabi
Sair e fui pra sala de aula, Laura e Joyce vem até mim e começam a fala.
Joyce: O que aconteceu com você?
Laura: Eu sei muito bem o que ele fez. Mas se tem uma coisa que sei, muito bem, é que eu conheço Gui, e eu te garanto, ele ta muito arrependido!
Joyce: Olha, faz um seguinte. Conversa com ele e depois você pensa em o que vai fazer.
Eu: Vou falar com ele. -Falo revirando o olho e as duas me abraça.
O professor entra na sala e logo em seguida os alunos entra.
Gui e os meninos entraram na sala, sentaram perto da gente. Bru sentou no meu lado e falou.
Bru: Vai conversar com ele?
Eu: Sim, as meninas conversaram comigo.
Bru: EBAAA -Ele grita e todo mundo da sala olha pra gente.
Prof: Podem compartilhar a alegria com a turma?
Bru: É que Gab... -tampo a boca dele.
Eu: Desculpa, prof. Mas é particular.
Prof: Então, silêncio!
Eu: Desculpa.
Olhei para Gui que deu um sorriso de lado e eu devolvir, o mesmo ficou surpreso, então, eu peguei o celular e mandei uma mensagem para ele.
Mensagem online
Eu:
Me encontra na praia as 15h, pra gente conversar.
Não se atrasa e é so eu e você.Gui:
Tabom.
Até as 15h, minha nerd❤Mensagem off
Desligo o celular e presto atenção a aula.
[...]
As aulas acabou, falei com o pessoal e fui pra casa.
Umas horas depois...
Acordei com o despertador tocando, levantei devagar e desliguei.
Fui no banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho. Sair e vestir:
Fiz uma make básica, fiz um coque frouxo no cabelo, peguei meu celular, a carteira e desci pra cozinha pegar uma água. Quando chego Laura e Bru tão conversando.Eu: Oi, lindos.
Laura: Vai aonde?
Bru: Vai se acerta com seu irmão!
Laura: Fico feliz por isso.
Peguei a água, bebo e falei:
Eu: Tchau, amores.
Sair de casa, peguei a moto e fui pra praia.
Gui
To muito feliz, vou conseguir me acerta com ela.
Já são 14:53h, peguei o celular, carteira e fui pegar a moto.
[...]
Cheguei na praia, logo vir Gabi sentada olhando umas crianças brincando na água, fui até ela.
Gabi
Cheguei na praia e fiquei olhando umas crianças brincando na água, até alguém sentar no meu lado e fala.
Xxx: Um dia vai ser nossos filhos. -Conheço essa voz...
Gabi: Achei que não ia vim.
Gui: Claro que eu ia vim! -Fala e me da um sorriso- mas quer conversar o que comigo?
Gabi: Por que participou daquilo? Da zoeira deles?
Gui: Eu fui e sou um idiota. Só queria manter minha reputação de popular, eu so estava pensando em mim! Tava com muita raiva de você, por você falar que tava tudo bem, sendo que não tava. Sabe, eu gosto de você, como eu nunca gostei antes.
Eu: Também gosto de você.
(N/quero resolver meus problemas nessa facilidade)
A gente começou a se beija, era um beijo calmo com pegada e um pouco de paixão.
O beijo foi ficando mais Velox, até ouvir uma voz doce chamando eu e Gui de tia e tio...
Deixa seu voto⭐ e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy Love
Teen FictionGabriella, mas conhecida como Gabi, ver sua vida mudar quando tem que mudar de escola com seu melhor amigo, Bruno. O que ela não esperava é que iria se apaixonar logo pelo garoto popular que já faz seu primeiro dia de aula um inferno. Volume 1. Rev...