(Tem palavras com a mesma letra duas ou até mais, de propósito, exemplo: "falaa" ou "tchauuu")
Dias depois...
Hoje é sábado, ás 14:47h, e não aconteceu nada de novo, tirando o fato que Gui tá extremamente ciumento com Ana e Luca, eu? Tô super puta com Gui! Mas tamos juntos e bem na média do possível.
Hoje é aniversário de Luca, e ele convidou Ana, então tô arrumando ela, a festa será ás 15:20h, atrasada? Talvez, afinal ainda tenho que me arrumar, e Ana ta super feliz, Gui tá procurando emprego e à cada 10 minuto ele manda mensagem perguntando se a gente já foi. Terminei de arrumar ela e do meu celular pra mesma.
Vou no banheiro e tomo banho rápido, pego minha roupa que separei e vestir, arrumo meu cabelo em um coque (afinal é uma festa infantil simples) e passo lápis de olho e rímel, agora tô pronta.
Roupa:
Aproveitei e posto uma foto de Ana.
Face:
Minha bbzinha❤
86 curtidas
Não olhei os comentários e fui pra festa com ela.
[...]
Chegamos na casa dele, que é o local da festa. Toquei a campainha, logo um garoto com aparência de uns 18 ou 19 anos abre a porta.
Xxx: oi, você deve ser... -olha pra Ana- a famosa Ana, certo?
Ana: sim, e você o Pedro?
Tal Pedro: sim, pode entra. E você? -fala olhando pra mim, enquanto a gente entra- oi, tudo bem? É irmã dela?
Eu: oi, sim e você? Não, sou a mãe dela. -sorrir e percebi que ele não acreditou.
Pedro: tudo. Sério isso?
Eu: sim.
Ana: cade Luca?
Pedro: ta ali. -aponta para o pula-pula quando chegamos no fundo da casa.-
Ana: valeu, mamãe cade o presente?- tirei da minha bolsa uma "sacola" de presente e entreguei a ela- papai vai vim? - nessa hora Pedro arregalou o olho e eu não aguentei, comecei a rir- que foi mamãe?
Eu: nada, seu pai não vai vim, tá?
Ana: tabom.
Fala e saiu.
Vou em direção ás mesas, sentei na cadeira e fiquei vendo Ana brincar com Luca e outras crianças.
"Esses dois em..."
[...]
Já é 16:27h e nada dos "parabéns", que festa é essa? Que demoraa. Meu celular começa a vibra, olhei no visor da tela e é mensagem de Gui.
Mensagem on
Eii? //Gui
Vida?❤ //Gui
Tá aí? //GuiOi amor💘 //eu
Falaa //euConseguir um emprego //Gui
Sério? //eu
Aonde e de que?? //euNa sorveteria da Carla //Gui
Foi só o que conseguir //Gui
Desculpa😔 //GuiPor? //eu
Queria um trabalho bom.. //Gui
Quero ter uma casa com você //Gui
Cuida de vocês, da nossa família //GuiMeu amor, não tem problema //eu
Você tem um trabalho digno, ta fazendo a coisa certa! Você tem que se orgulhar disso, como eu me orgulho❤ //euTe amo💕 //Gui
Te amo mais💘 //eu
Mensagem off
Vejo ás pessoas indo até a mesa do bolo e logo em seguida cantando "parabéns" da xuxa, agora sim isso tá parecendo uma festa.
Como sou bem legal, começo a bater palma também, olhei pra Ana que ta muito feliz, meu neném...
Depois de uns minutos começaram a servir o bolo e da ás sacolinhas com doce, odoroooo, Ana e Luca vem na minha direção, e se sentaram.
Eu: oi, crianças.
Luca: tia, a gente é pré-adolescente!
Eu: verdade, sempre esqueço. - rir.
Ana: mãe, podemos ficar mais um pouco?
Eu: não, ainda vamos passar na vovó, esqueceu?
Ana: aé... o Luca pode ir?
Eu: filha, hoje é o aniversário dele, ele tem que aproveitar e tamos de moto.
Luca: tem problema não Ana, segunda-feira a gente se ver. -os dois sorri.
Ficamos conversando mais um pouco e depois a gente se despediu.
Eai? Gostaram?
Deixa seu voto🌟 e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy Love
Teen FictionGabriella, mas conhecida como Gabi, ver sua vida mudar quando tem que mudar de escola com seu melhor amigo, Bruno. O que ela não esperava é que iria se apaixonar logo pelo garoto popular que já faz seu primeiro dia de aula um inferno. Volume 1. Rev...