|13|

4.3K 360 48
                                    

Gabi

Eu e Gui paramos o beijo com um selinho, olhamos para onde vinha a voz.

Vejo que é uma garotinha com aparência de uns três ou quatro anos, ela é linda, só que um pouco suja, o que da um certo charme nela.

Xxx: Tia, tio, vocês tem R$5 reais? Pra mim?

Eu: Pequena, cade seus pais?

Xxx: Morreram... -Fala abaixando a cabeça- agora eu não tenho ninguém, tia.

Eu: Qual seu nome? Quantos anos você tem?

Xxx: Ana Clara, meus pais me chamavam de Ana, tenho 4 anos. Tio, você tem R$ 5 reais?

Gui me olha sem saber o que fala.

Eu: você gostaria de ter uma mãe?

Ana: Sim.

Eu: você quer ficar comigo?

Ana: Você vai ser minha mamãe e ele meu papai? -Eu olho para Gui que abre um grande sorriso.

Gui: Você quer?

Ana: Sim. -Ela fala e abraça eu e Gui.

Eu: Vou ligar pra minha mãe e já volto, ta pequena? - A mesma balança a cabeça em forma de sim.

Gui: Fico com ela. Vai lá...

Balanço a cabeça em forma de sim e me afasto um pouco, mas ainda da pra ver eles, pego o celular e ligo pra minha mãe.

Ligação online

Mãe: Filha?

Eu: Você ta em casa?

Mãe: Não, mas daqui apouco vou pra casa. Por que?

Eu: Eu estava com Gui na praia... -falei pra ela a história toda- Então, posso ficar com ela?

Mãe: Claro né, filha. Quer que eu vejo as coisas da guarda dela?

Eu: Sim, por favor. Vou ir com ela e Gui no shopping e depois vou pra casa.

Mãe: Não vejo a hora de ver minha neta.

Eu: Tchau, beijo.

Mãe: Beijo.

Ligação off

Fui até eles, que estavam brincando na areia.

Eu: Pequena, a gente vai no shopping e depois pra casa, tá?

Ana: Tabom, mamãe.

Meu Deus, ela me chamou de mamãe.

Gui: Eu vou com vocês.

Ana: Papai, você mora com a mamãe?

Gui: Não, mas um dia a gente vai ser uma família. Aí eu e a mamãe vai morar junto e você também.

Ana: Então, vocês não são namorados?

Eu: Não. -Gui me olha estranho.- Então, bora?

Gui e Ana: Sim.

Ana foi comigo na moto e Gui foi na dele.

[...]

Chegamos no shopping e entramos, umas pessoas olhavam pra Ana com um pouco de nojo por ela ta um pouco suja, Gui pegou Ana no colo e pegou na minha mão. Eu olho pra ele e faço um sorriso.

Ana: Mamãe, eu quero um ursinho!

Eu: A gente vai comprar depois. Agora bora comprar roupas pra você.

[...]

Compramos: vestido,saia,shorts,tênis,blusas,calça,brincos,pulseira,colar,material escola e ursinho.

[...]

Agora tamos indo embora...

Deixa seu voto⭐ e seu comentário.

Easy LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora