Eu não gosto dele mesmo, tô cagando pra ele.
Mãe: Bom, bora comer?
Todos: Sim.
Eles se levantam e vão indo até a sala de jantar, pego meu celular e mando uma mensagem pra Joyce:
Mensagem on.
Eu:
Vou ir morar com você no apartamento. Eu e Ana, okay?Vaca❤:
Okay, tenho que ir.
Depois mando mensagem para a gente resolver tudo❤❤Eu:
Beleza✌❤Mensagem
Ana: Mamãe, bora?
Eu: Ana, você quer ir morar em um apartamento com a dinda?
Ana: E você? A vovó? E o tio Bru?
Eu: Vai ser eu,você e a dinda. A vovó e o Bru vai continuar aqui, vamos sempre vim visitar eles.
Ana: Eu topo. Mas e o papai?
Eu: Ana, bora comer? Tô com fome.
Ana: Claro, mamãe.
Levantamos e vamos até a sala de jantar.
[...]
O jantar até que foi bom. Agora estamos na sala conversando, na verdade minha mãe e D.Maria.
Laura e Bru estão na varanda, eu e Gui não estamos se falando e Ana ta com Gui.
São 21:04h ainda.
Gui: Gabi?
Eu: Que?
Gui: Esquece. -O que eu fiz? Garoto doido.
D.Maria: Chega! Vocês não são mais crianças e tem que se resolverem pelo bem de Ana. Todos sabe que vocês se ama, então, por que não ficam juntos?
Eu: Não vejo necessidade disso. Ana vai ficar comigo e com Gui, não vai mudar nada. Sempre que ele quiser sair com ela, ele vai poder!
Mãe: Filha o que aconteceu com você? Você não era assim!
Eu: Quer que eu lembre a você? Beleza. Talvez o fato que me zuavam na escola antiga por ser nerd? Não, talvez foi eu ter encontrado meu ex com minha ex melhor amiga na cama? Não, pera, Não podemos esquecer do dia que eu quase fui estuprada, e para completar a desgraça toda, mudo de escola e sou zuada novamente. É uma boa pergunta mesmo. O que aconteceu comigo?
Gui: Desculpa... -Não deixo ele termina.
Eu: Na boa? Se você for fala "Gabi, desculpa, Não sabia disso". É melhor parar, sério, porque isso não vai mudar nada. Afinal, desculpa é igual te amo. Muitos fala, mas poucos desses te amo e desculpa são verdadeiros! Você é igual todo mundo, diz desculpa, mas na real? Tá cagando e andando. E ainda fica rindo de tudo, agora licença. -Falei e subir.
Vou no banheiro e tomo banho, sair e faço um coque, coloco uma roupa qualquer, deito na cama, fico pensando na vida e começo a chora de tudo que já aconteceu.
Percebo que tem gente vindo e finjo que tô dormindo.
Ana: Papai, a mamãe já dormiu.
Gui: Vai para o banheiro, vou da banho em você.
Ana: Ebaa.
Meu Deus, eles são muito fofo. Passa um tempo e volto a escutar a voz deles.
Gui: Filha, onde você dorme?
Ana: Aqui, com mamãe.
Gui: Vai deitar.
Ana: Papai, fica aqui comigo?
Gui: E sua mãe?
Ana: Pai, ela ta no canto, vai dar.
Gui: Tabom.
Sinto a cama afundar um pouco.
Ana: Te amo papai, te amo mamãe. -Fala baixo e não ouvir mais nada.
Deixa seu voto🌟 e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy Love
Teen FictionGabriella, mas conhecida como Gabi, ver sua vida mudar quando tem que mudar de escola com seu melhor amigo, Bruno. O que ela não esperava é que iria se apaixonar logo pelo garoto popular que já faz seu primeiro dia de aula um inferno. Volume 1. Rev...