Gui: Vim ver você e Ana.
Eu: Ela ta dormindo, então, você já me viu. Agora tchau. -falei já fechando a porta, mas ele coloca o pé- o que você quer?
Gui: Você. -Fala entrando e indo até a sala, na qual se senta no sofá- por que você ta assim comigo? Eu já pedi desculpa e você aceitou, o que vou ter que fazer para você entender que te amo?
Eu: Não quero discutir com você e também não é a hora.
Gui: Então, qual é a hora? -não respondi- tá vendo, nem você sabe! Eu também não quero discutir, só quero que você entenda, que eu amo você. Quero construir uma família com você. Quero acorda e ouvir "amor acorda" ou "papai você vai se atrasar", O que custa entender isso? Quero ter uma família, eu,você e Ana! Gabi, eu te amo.
Eu: Não, não ama! Se amasse não teria feito o que fez.
Gui: Desculpa, esqueci que você agora entende meus sentimentos. Gabi, bora ser feliz? Bora construir uma família? Me da uma chance? Por favo.
Eu: Tenho que pensar.
Gui: QUE???
Eu: Ana, ta dormindo! E você não ta na sua casa! Abaixa o tom. E sim, tenho que pensar.
Gui: Pensar o que? É só fala sim ou não.
Eu: Não é você que diz me amar? Então, vou pensar. Gosto? Que bom! Não gosto? Que bom de novo! Não estou aqui na terra pra agradar ninguém não, ainda mais macho.
Gui: Okay, vou esperar. Lembra: vou ta sempre com você, nunca vou te esquecer. Sempre vou te amar!
Eu: Vai espera Ana acorda? Ou vai ir embora?
Gui: Vou esperar.
Eu: Tá.
Sentei no sofá e continuei assistindo PLL.
[...]
Já são 17:24h e Ana está brincando com Gui, eu estou na cozinha fazendo macarronada.
Ana: Mamãe, a dinda ta ligando. -olho e ela me amostra o celular.
Eu: Fala que depois ligo.
Ana: É urgente!
Pego o celular.
📱ligação on📱
Eu: Fala.
Joyce: Nossa...
Eu: Tenho mais o que fazer!
Joyce: Não vou dormi em casa hoje. E Gusta me pediu em namoro, e claro que aceitei. Que história é essa que Laura me conto? Gui foi aí pra vocês se acertarem e você falo que ia pensar? Criatura de Deus aceita logo. Ele te ama! Cês têm que ficar juntos!
Eu: Felicidades e ele ainda ta aqui com Ana, eu tenho que pensar. Não é assim, alguém chega, fala que te ama e fica tudo numa boa! Tenho que pensar.
Joyce: Você complica tudo! Aceita essa merda logo.
Eu: Tenho que ver. Agora, tchau.
Joyce: Tem que ver nada! Aceita ou eu quebro sua cara! Tchau.
Fala e desligar.
📱ligação off📱
Aff, garota chata. Eu tenho que pensar, não é assim também, ele chega e fala que me ama, logo eu aceito, não, não sou trouxa.
Deixa seu voto🌟 e seu comentário.
Gabi têm que aceita?
(Sim) ou (Não)
Deixa aí nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy Love
Teen FictionGabriella, mas conhecida como Gabi, ver sua vida mudar quando tem que mudar de escola com seu melhor amigo, Bruno. O que ela não esperava é que iria se apaixonar logo pelo garoto popular que já faz seu primeiro dia de aula um inferno. Volume 1. Rev...