Olá, meu nome é Whitney, e eu tive esse nome em homenagem a minha mãe, pois ela nasceu e cresceu em uma ilha, chamada "Ilha Branca", só que o nome dela era Leticia.
Meu pai diz que sou igual a minha mãe, e eu não duvido nada disso, já que ele é moreno dos olhos verdes e eu sou loira dos olhos azuis.
Hoje estou indo embora daqui de NY e indo para o Brasil, eu fiquei lá até meus 11 anos e depois vim pra New York, e agora estou voltando afim de conhecer minha madrasta.
_Filha está pronta?- pergunta meu pai desesperado.
_Sim pai, já vou descer...
Eu me olho no espelho de novo, meu travesseirinho de pescoço e tudo que eu preciso está na mala, eu suspiro admirando meu look. Uma blusa de moletom, uma calça legging preta e um All Star rosa.
_ Meu Deus estou muito branca para ser Brasileira- digo passando a mão na cara- vão me chamar de cara pálida lá!Quando chegar vou direto pra praia.
_ Filha desce logo!- grita.
Eu bufo pegando minhas outras duas malas e colocando a mochila nas costas. Desço as escadas com dificuldade e jogo tudo dentro do carro.
_ Finalmente filha! Nós não podemos perder esse voo!- ele diz bravo.
_ Tudo bem pai, agora podemos ir? Estou com sono e estou doida pra tirar um ótimo cochilo dentro do avião.
Ele ri dirigindo até o aeroporto.
Brasil, ai vou Eu!!!
**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**
Quando chegamos eu entrei no avião, peguei meus fones na mochila, conectei no meu celular e prendi a almofada de pescoço.
_ Pai, como é o nome do meu "irmão postiço"?- digo fazendo aspas no ar.
_ Filha, tomara que você trate com respeito seu irmão- reviro os olhos- e quanto ao nome dele eu não me lembro se é Feliut, Fábio, alguma coisa assim!
_ Nossa papai, não sabe o nome do próprio enteado!- dou um tapinha no ombro dele rindo.
_ Vamos ter muito tempo pra conhece-lo filha! Mas da sua madrasta eu sei, é...
_ Dona Adélia- completo.
_ Eu repito tanto assim?- ele pergunta indignado.
_ Sim, você é um bobo apaixonado!
Nós dois rimos e nos abraçamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Repentinamente
Teen FictionWhitney, que tem esse nome em homenagem a sua mãe, completa 16 anos, vindo em direção ao Brasil, para conhecer sua nova madrasta e seu irmão postiço... Seu pai Diego, que está muito jovem, com seus 38 anos, perdeu sua esposa aos 22 anos, com a mesm...