Quando chegamos eu e meu pai chegamos e eu peguei minhas malas. Caminhamos em direção ao uber que meu pai tinha chamado e ele nos levou até nossa nova casa.
_ Uau! Pai que casão em?
_ Lógico filha, em breve serei um homem casado, pai de dois filhos ou mais, preciso ter uma casa grande para abrigar a todos eles! Nessa casa tem quatro quartos, cinco banheiros, quatro closets, cozinha enorme, sala enorme, escritório- ele para para respirar- tudo que minha filhinha e meu enteado vão ter direito!
_ Obrigada pai!
Eu pulo em seu pescoço o abraçando. Pego minhas malas e subo para o quarto que eu escolhi, porque tinha um papel de parede bonitinho.
_ Que lindo!!!
Eu jogo na minha cama nova, e aperto todas minhas almofadas.
_ Minha, minha, minha, minha...- beijo todas as almofadas.
_ Gostou do quarto filha?- meu pai aparece no quarto.
_ Sim eu amei.
_ Dá uma volta, talvez goste da vista de SP!
Eu rio e peço pra ele se retirar, eu vou pro banheiro, tomo banho e depois me troco.Visto uma roupa fofinha, gosto de me vestir bem. Aproveito para tirar umas fotos na praia e paro em uma sorveteria e peço um milk shake.
_ Oi, cara de boi- diz um cara ao meu lado e eu dou risada.
_ Só no Brasil mesmo- digo rindo e bebericando meu milk shake...
_ Como assim loirinha?
_ De onde venho as pessoas não dizem que eu tenho cara de boi- digo sacarsticamente.
Ele sorri novamente. Ele tem o cabelo castanho escuro e os olhos azuis meio acizentados.
_ Prazer, Felipe, ou o cara de boi.
Eu começo a gargalhar.
_ Prazer, Whitney...
_ De onde a loirinha veio?- pergunta pegando seu sorvete.
_ Nova Iorque- sorrio.
_ Sério, eu tenho uma irmã que foi morar lá quando era criança?- ele sorri- mas acho que ela vai voltar...
_ Nossa, que triste- dou um meio sorriso- também tenho um irmão que nunca vi- sorrio me referindo a meu irmão postiço.
Depois de conversarmos muito descobri que o Lipe é um ano mais velho que eu e que estuda na mesma escola que eu vou estudar. Depois de tomarmos sorvete fomos pra praia e tiramos fotos tumblr._ Me passe seu número de celular?- peço a Felipe.
_ Anota ai- ele diz.
Ele dita e eu anoto no meu celular, depois tivemos que cada um ir pra sua casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Repentinamente
Teen FictionWhitney, que tem esse nome em homenagem a sua mãe, completa 16 anos, vindo em direção ao Brasil, para conhecer sua nova madrasta e seu irmão postiço... Seu pai Diego, que está muito jovem, com seus 38 anos, perdeu sua esposa aos 22 anos, com a mesm...