Depois que eu chego em casa, subo calmamente as escadas, como se nada tivesse acontecido.
Tiro minha mascara e vejo que estou soando, passo a mão no meu rosto e acabo borrando a minha maquiagem.
Subo as escadas e coloco meu pijama, lavo meu rosto e me jogo na cama.
No dia seguinte acordei quando senti algo em meu rosto. Era a mão de alguém, coloquei minha mão por cima e vi que era Felipe.
_ Lipe- me viro- Bom Dia- sorrio e lhe dou um beijo na bochecha.
_ Ontem conheci uma garota muiiiito legal, parecida com você- ele sorri se deitando do meu lado.
_ Ontem foi o melhor dia da minha vida- sorrio.
Nós dois suspiramos ao mesmo tempo..
_ Acho que estou apaixonado- diz olhando pro teto.
Eu engulo um seco.
_ Acho que estou apaixonada- sussurro.
_ Mas aquela idiota não me falou o nome dela de verdade- ele diz bravo se levantando.
_ Como assim?- pergunto.
_ Ela me disse que seu nome era Tiw, mas eu sei que não é!
Meu coração congela, meu cerebro vira amoeba e para de raciocinar. Obrigada senhor, por eu estar deitada.
_ Err- eu penso em o que dizer- você pode dar licença, pra mim me trocar.
Ele assente saindo do quarto.
"Eu... beijei... meu... irmão"
_ Ai meu Deus- digo para mim mesma.
E o pior é que eu gostei, eu realmente gostei dele. Eu estou, gostando dele.
Me sento na penteadeira olhando para minha imagem no espelho.
_ Idiota- digo a meu reflexo.
Eu troco rapidamente de roupa e passo um reboco na cara. Desço as escadas e o Felipe está assistindo televisão e a Adélia está comendo.
_ Adélia, quando você vai descobrir o sexo do bebê?- pergunto me sentando a sua frente.
_ Na próxima consulta- diz tomando um pouco do seu chá- e a festa ontem? Como foi?
Engulo um seco pegando rapidamente uma torrada.
_Foi... legalzinha- sorrio falso.
Ela dá um sorriso e volta a tomar seu chá desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Repentinamente
Teen FictionWhitney, que tem esse nome em homenagem a sua mãe, completa 16 anos, vindo em direção ao Brasil, para conhecer sua nova madrasta e seu irmão postiço... Seu pai Diego, que está muito jovem, com seus 38 anos, perdeu sua esposa aos 22 anos, com a mesm...