6

25 1 0
                                    

Eu ajudo meu pai a arrumar a mesa e tivemos que almoçar no sofá. Depois eu tive que ajuda-lo a escolher uma roupa, e de que lado ele deveria pentear o cabelo, e como deveria amarrar o cardasso do sapato.
_ Pai! Eles vão morar com a gente, tem que ver como nós levamos a vida...
_ Tem razão filha- ele suspira- olha, vamos ser chiques só durante o lanche, depois a gente vai assistir um filme.
_ Tira essa jaqueta e põe uma bermuda- ordeno.
Ele bufa e eu saio do quarto. Vou para meu quarto, tomo um banho, e fico um tempinho procurando uma roupa.
_ Eu nunca tive que me arrumar pra ver meu irmão- digo a mim mesma- muito menos minha "mãe"...
"Vista-se como se fosse se vestir para Lipe" penso.

_ Acho que está bom- digo terminando de passar a make

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Acho que está bom- digo terminando de passar a make.
_ Tira o boné filha- diz entrando no quarto.
_ Tá bom- bufo- vou tentar ser um pouco chique, só não te prometo nada, papaizinho.
Desço as escadas e campanhia toca. Hoje finalmente vou poder ver o quarto do meu irmão, meu pai nunca deixou eu ver pois falou que era invasão de privacidade.
Corro para a porta e a abro, uma moça, que chuto ter 30 anos, de cabelo castanho, olhos pretos, usando um vestido soltinho e um salto vermelho.
_ Suponho que seja Dona Adélia? Acertei?- pergunto.
_ Eu mesma e você é a minha nova enteada Whitney?- pergunta com um belo sorriso no rosto.
_ Sim, é um prazer conhecer a senhora.
_ O prazer é meu de estar conhecendo a Jóia preciosa do Diego- ela sorri.
_ Então estamos kits- dou um sorriso sincero- meu pai te ama muito.
_ Eu já te amo garota- nós duas rimos- conheça meu filho Felipe.
Meu coração acelera, quando vejo o Lipe entrando na minha casa.
_Lilipe?
_Loirinha?
Ai meu Deus...

Irmãos RepentinamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora