_ CORRE, CORRE, CORRE!- acordo com os gritos do Lilipe.
_ O que foi?
_ Vai se trocar, a gente está indo pro aeroporto e você está lembrada que a gente vai ficar três dias numa fazenda lá perto né?
Meu Deus! Eu esqueci completamente... peguei minha mochila e sai jogando tudo do meu closet dentro dela.
_ Minha mochila está pronta- disse puxando o ziper.
Corri pro banheiro, tomei um banho e me troquei._ No caminho a gente vai parar num shopping pra comprar umas coisinhas- ele me avisa.
_ E pra comprar meu café né?- digo agoniada.
Entramos no carro, que é do meu pai e ele dirige até o shopping. Lá ele compra o que ele precisa e eu pego alguns pães de queijo e um café do Starbucks*.
_ Partiu?- ele pergunta.
_ Partiu!- eu respondo.
Quando chegamos no aero porto que era a 01h de lá, nos sentamos em um banco e todo mundo que passava me olhava estranho.
_ Acho que eles estão olhando sua roupa- ele sussurra.
_ Eu vi no Instagram, eles que estão muito desatualizados- digo não ligando- eu gosto de me vestir assim.
Logo vemos o avião dos nossos pais pousando e um tempo depois eles caminham até nós.
_ papai!- quase grito.
Corro até ele lhe dando um abraço e fazendo o mesmo com Adélia.
_ Uau garota! Amei esse sapato- suspira.
_ Valeu- sorrio- e então? Vamos pra fazenda?
_ Sim, a gente precisa ficar um tenpinho família mesmo- diz meu pai.
_ Pode deixar que eu cozinho- brinca Felipe.
Todos rimos e entramos no carro. Meu pai dirigiu por mais 03h e chegamos lá 11h.
_ Uau que lugar lindo pai!- suspiro.
_ Olha, tem um rio lá atrás!- diz Felipe.
_ Vamos poder descansar aqui- suspira Adélia encostando no ombro do meu pai._ Vamos lá Felipe!- digo.
Corremos para dentro da casa e eu subo as escadas procurando meu quarto.
_ que lindo- suspiro vendo um quarto maravilhoso no sotão.Depois de ficar admirando o meu quarto vou no banheiro, tomo um banho e coloco um short, uma regata azul marinho e uma sandalia.
Desço as escadas e me sento na bancada da cozinha esperando a Adélia e o Felipe terminarem de cozinhar.
_ Cadê meu pai?- pergunto.
_ Está na horta pegando uns temperos, porque não vai ajudar ele?
Eu pulo do banquinho e vou até a horta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Repentinamente
Teen FictionWhitney, que tem esse nome em homenagem a sua mãe, completa 16 anos, vindo em direção ao Brasil, para conhecer sua nova madrasta e seu irmão postiço... Seu pai Diego, que está muito jovem, com seus 38 anos, perdeu sua esposa aos 22 anos, com a mesm...