12

19 1 0
                                    

 Quando chego em casa eu subo as escadas e vou para o banheiro. Tomo um banho, depois me troco e hidrato meu cabelo.
_ Felipe!- grito o chamando.

_ O que foi?- pergunta abrindo a porta.

_ Poxa, se eu soubesse que depois que a gente virasse irmãos íamos ser tão chatos um com o outro, ia ter mandado meu pai procurar outra namorada-bufo.

_ Ah loirinha, eu só estou tentando fazer tudo direito- diz se sentando na cama.

_ A gente é amigo, não precisa estar sempre brigando só porque somos irmãos!- bufo- podemos ser como antes, era melhor assim.

_ Tem razão- ele me abraça- desculpa Whit, prometo controlar meus ciúmes.

 Eu dou uma risada e dou um tapa nele.

_ Mas eu também não quero que misturemos as coisas- digo me afastando- somos irmãos também, né?

_ Whitney, não precisa ficar confusa, somos irmãos e melhores amigos, agora vem me dar um abraço.

 Eu sorrio e caminho até ele o dando um abraço e um beijo na bochecha.

_ Eu te amo- ele diz acariciando meu cabelo.

 Meu coração quase sai pela boca, eu não deveria estar sentindo isso do meu melhor amigo.

_ Eu também- sussurro.
Depois do nosso momento "amorzinhos" ele foi esquentar a janta e meu celular toca.
Papai❤:Oi, está tudo bem ai?
Whitney: Sim pai.
Papai❤: eu deixei dinheiro ai pra caso vocês tenham que pegar marmita.
Whitney: o Felipe sabe cozinhar pai...
Papai❤: ah tá, melhor assim, tchau filha.
Whitney: tchau pai, manda um beijo pra Adélia.
Ele desliga e eu desço as escadas sentindo um forte cheiro de fumaça.
_ O que aconteceu aqui?- pergunto tossindo.
_ A Lasanha queimou- ele ri.
_ Acho melhor a gente ir comer no Mc Donalds- suspiro- vou me trocar.
Subo as escadas em direção ao meu quarto para me trocar, já que eu estava de pijama.

Irmãos RepentinamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora