Agradecimentos

86 16 18
                                    

"A maior pretensão de quem escreve é, talvez, ser reconhecido pelo conteúdo ao qual se dedicou. Ganhar algum dinheiro também figura entre os maiores desejos de um escritor. Isso e mais uma imensa gama de outros desejos egoístas que permeiam a mente de todo mundo que se presta a criar alguma coisa. Queremos ser idolatrados e admirados, independente do que fazemos ou como fazemos. Mas não é o que todo indivíduo quer?

Esta antologia veio justamente mostrar que o contrário também é possível. Não mais o indivíduo, mas o coletivo foi quem deu todas as cartas. Um grupo de amigos, que nunca se viu, mas compartilham o doce vício da escrita, resolveu organizar uma antologia pra quem quiser ler. Não se trata de um evento literário ou um acontecimento cheio de pompas. Essa galera não quer que as suas redes sociais sejam inflacionadas por conta desse trabalho (mas bem que seria legal rsrsrs). Decidiram, quase que instintivamente, que escreveriam algo juntos, pelo simples motivo de se gostarem. Talvez, por isso, tenha ficado tão legal.

Eu, como um dos autores envolvidos, sou, certamente, suspeito para falar disso, mas esse livro foi de f****. Uma história mais legal que a outra. Um ponto de vista mais inusitado que o outro. Em nome de todos os envolvidos nesse projeto, eu gostaria de agradecer a quem apoiou, leu e curtiu essa maluquice até o final. Vocês são demais.

Quero agradecer também a todos os escritores do MENTES LITERÁRIAS (O lado A do Baile), pois deram um tempo em seus projetos pessoais e em suas vidas corridas para escrever algo, de qualidade, dentro de um gênero ao qual muitos não estavam acostumados. Vocês são verdadeiros heróis.

Esperamos que tenham gostado de todos os contos dessa Antologia e fiquem preparados, pois em dezembro de 2017 voltaremos com novidades, hou hou hou."

Paulo F. Diaz

31/10/2017

-------- † † † --------

Conheça o perfil e as obras dos escritores dessa Antologia

Jorge_Aguilar

PFDiaZ

PedroOliveiraa

ZildaMariano

FlordeAgosto

goncalvesws

-------- † † † --------  

Sua estrela é muito importante para nós! 

Não esqueça de votar em todos os capítulos.

Até a próxima.

Até a próxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Vozes Que Não Ouvimos (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora