11-Caixa ?!

390 15 2
                                    

Pera uma caixa ?!

Kvh: quem é ?! -Pergunta ele com a boca cheia de comida.

Eu: n é quem ... E sim oq . -falei analisando a caixa q tinha um embrulho toda enfeitado .

Kvh: como assim ?! -pergunta ele indo ver . - q isso ?! Abre se for admirador secreto eu juro q pego e jogo no esgoto .

Eu: Kevinho por favor né ?! - vamos ver oq tem nessa caixa 📦🎁 .

Iris: olha tem um bilhete , abre pra ver .

Eu ia abrir o bilhete mais o sem nossa arrancou das minhas mãos.

Bilhete on ...

Espero q goste do presente , escolhei especialmente pra vc, andei por vários lugares até q sem perceber mim deparei com isso ... Ai eu pensei é a cara dela ... Até hoje eu mim lembro como vc ficava feliz quando eu te dava isso . Lembra no dia do seu aniversário de 16 anos ?! Foi lá q eu percebi q vc era obcecada por isso ... Foi ai q eu passei ah te dar mais e mais até vc dizer q n aguentava mais ... Mais eu sabia q no fundo vc tava pedindo mais um . No nosso aniversário de namoro q rolou um desentendimento lembra ?! Eu um idiota q eu fui para brigar com vc daquele geito ... Mais ai batei na sua porta com um ursinho de pelúcia e sempre uma caixa dessa vc se esquecia na hora . É por isso q eu te amo ❤ .

De seu amor : segredo vai ter q adivinhar .

Ah e espero q vc saborei e aproveite pode ser o último q eu vou te dar .

Bilhete off ...

Kevinho pegou o bilhete amassou e deu descarga .

Eu: eca q coisa mais melosa .
Iris: pera vc tinha um namorado q se chamava : segredo vai ter q adivinhar ?!

Eu: eu n vou nem te explicar .

Iris: então já sabe oq é !?

Eu: bombom com cobertura de chocolate branco e morango é tipo uma trufa eu sempre amava mais depois de um certo dia eu comecei a odiar ... Por isso q me deram .

Kvh: quem foi q deu ?!

Eu: Caio ... Tenho certeza , ele vai se vingar de mim por eu ter enganado ele naquele dia do hotel .

Iris: hum q interessante abre e me dar um ?!

Eu: Não, tá louca no bilhete dizia "pode ser a última q eu vou dar " é mais q óbvio q aq tem veneno ou algo do tipo sua louca.

Iris: tá, tá então joga . -vcs vão querer comer ainda ?!

Eu e kvh: n tô com fome.

Eu sai e fui pro meu quarto .

Ah oq eu vou fazer eu só sai de onde morava pra me livrar do Caio mais ele me persegue ... Aposto q ele tá junto com a minha irmã.

Horas se passaram e eu n sai daquele quarto ... Até ouvir gritos .

Ai meu Deus oq aconteceu agora ?! Mim levantei num pulo e fui ver oq tava acontecendo .

Ah não.

Eu: oq aconteceu com ele ?! -perguntei assustada com o desespero de todos .

Continua ...

Imagine Mc Kevinho ❤. Onde histórias criam vida. Descubra agora