No hospital ...
Entramos no hospital fui na recepção perguntar a recepcionista .
Recepcionista: Nicolas né?
Eu: isso .
Recepcionista: posso saber oq vc é dele ?
Eu: uma amiga . -já estava impaciente .
Recepcionista: qual é o seu nome mesmo ?
Eu: s/n, moça .
Recepcionista: ah vc é a mulher q ele chamava né ?
Eu: oq vc acha ? Conhece outra ?
Recepcionista: nossa calma, respira . Ele está no meio de uma operação.
Eu: operação?
Recepcionista: é ele foi pra emergência . Essa operação é de total risco .
Sai dali arrasada .
E fui esperar na sala de espera e vi Munique chorando muito .
Munique: q bom q vc chegou . Ele vai morrer .
Eu: não calma ele não vai morrer . Tá? Ele é forte e ele vai sair dessa .
Munique: eu n posso perder meu irmão .
Eu: vc só tem ele ?
Munique: tenho minha irmã, q mora nos Estados Unidos .
Eu: ela foi avisada ?
Munique: sim, ela tá vindo. Deve tá perto ela veio de jatinho .
Ótimo é bom e eu sei quem é o presidente do Estados Unidos. Não q eu não sei ... É óbvio q sei !! Mais é pra dizer a Iris e Kevinho sabe ?!
Horas depois ...
Munique já está mais calma até pq ela dormiu .
E eu já estava cansada . Faz horas q não dão noticia.
Eu vi um menino correr pra onde tinha comida de cachorro .
A única coisa q eu me pergunto é, pra q tem uma tigela com comida de cachorro aq ?
Eu: ei menino não come isso . Já vi um homem morrendo pq comeu comida de cachorro e não quero ver de novo .
Logo avisto uma mulher totalmente loira, alta , com saltos mais grandes do q ela , uma bolsa no meio do braços e roupas de marcas e por fim óculos escuros .
Ela falou com a recepcionista e veio na minha direção.
???: Vc só deve ser a famosa s/n, não é ?
Eu: sim, sou eu .
???:Hum meu irmão tem bom gosto, mulher de classe e bem bonita por sinal .
Ela só pode tá de brincadeira né?
???: eu me chamo Nicoly prazer . - ela estendeu a mão .
Eu: prazer Nicoly, vc já deve me conhecer já q disse q sou famosa .
Nicoly: Meu irmão só fala de vc .
Nem prestei atenção no q ela falou só fiquei arrumando um apelido massa pra ela . Q tal vaca psicopata ?
Munique acordou ...
Nicoly: e vc ? Nosso irmão está na uti e vc dormi como se nada tivesse acontecido?
Munique: Nicoly ? Já chegou ?
Nicoly: n, venho no avião ainda . Pfvr me poupe dessas suas perguntas idiota tá ?
Eu estou perdida aq . Alguém me tira dq ?
De longe eu avistei o médico. Obg médico.
Médico: Olá, meu nome é Dr: Wesley. Vcs estão acompanhando o Nicolas ?
Nicoly: sim doutor como ele tá?
Wesley: olha a operação foi de total risco, ele sofreu uma lesão na cabeça. Mais ele foi forte e está bem, vou logo avisando q com essa lesão ele pode se esquecer da maioria das coisas . Mais eu acho q da família ele pode lembrar .
Nicoly: a gente pode vê-lo?
Wesley: 1 de cada vez . Ele está dormindo por causa da medicação.
Nicoly: vc pode ir primeiro se quiser ?
Eu: não, pode ir .
Na verdade tô com preguiça de sai dq .
Nicoly: então eu vou primeiro, ainda tenho q resolver várias coisas aq, e uma delas é vc .
Ah é cada uma q me aparece, se essa loira psicopata acabar caindo " acidentalmente " e lascar o cu no chão, n vai ser culpa minha .
Ela foi embora ... Pq será q eu me sinto culpada ?
Munique: n liga pra ela .
Continua ...
🌟🌟🌟
Adivinha quem assistiu Mc Kevinho no programa da Sabrina ? Euuuuuuuu .
° Foto na mídia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Mc Kevinho ❤.
FanficS/n vai morar em um apartamento, mal sabendo que iria dividir com Mc Kevinho cantor famoso . Muitas coisas vão acontecer ela vai reencontrar sua meia irmã, que no caso a odeia e vai fazer a vida dela em um inferno . ▶ Isso é só ficção. ◀ # 944 em...