27 -Perseguição

269 12 0
                                    

Eu: eu tive um sonho q foi o seguinte .

Iris: lá vem merda .

Eu: eu estava na sala de aula com um professor bem chato tava tudo de boa , eu tava conversando com Iris ... Ai nois tinha acabado de terminar a tarefa q foi um milagre, só q do nada o professor de matemática mandou a gente copiar uma folha cheia de dever ... Com raiva eu peguei o corretivo e joguei na cabeça do prof q acabou desmaiado .

Iris: eu sonhei q meu pai tinha um carro lindo, só q do nada meu pai troca o carro por um carro velho caindo os pedaço ... Eu falei " oxxi pra q comprou essa merda " , depois meu pai chamou nois pra dar um volta ... No meio do caminho a porta caiu com eu e tudo . Eu me levantei e disse " eu num disse q essa merda n prestava . "

Justin: meu sogro é foda .

Eu: semana passada antes do sonho do FBI, eu sonhei q os cachorro e os gatos dominava o mundo , eles vinham no navio .

Kvh: vcs tem q parar de assaltar a geladeira e depois ir dormir vcs já estão ficando mais louca do q o normal ... Eu vou vim pra cá ver isso mais com a companhia dessa linda barra de ferro a tem minhas inicias . - ele puxou a barra de ferro debaixo da mesa .

Eu: espera tu tem uma barra de ferro com as tuas iniciais ?

Kvh: tenho ... Pq vcs n tem ?

Eu: não. - respondi como a coisa mais óbvio do mundo .

Iris; como é q tu sabe de tudo isso ?

Eu: é mesmo responde essa pra mim .

Kvh: eu não assalto a geladeira e tbm não sou sonâmbulo .

Eu: eu descobri uma coisa .

Iris: oq ? Q n se deve morder a canela dos outros ?

Eu: não ... Espera tu fazia isso ?

Iris: quem ? Eu ? ... Tá bom já fiz mais levei uma canelada na cabeça, nunca mais fui normal depois desse dia .

Eu: isso explica muita coisa exclusivo vc tentar comer sabão e tbm a casca do abacaxi .

Kvh: a casca do abacaxi ?

Eu: pois é ... Eu vou no super mercado .

Me levantei e fui .

No super mercado ...

Peguei o carrinho e comecei a comprar as coisas quando as comidas tava no meio do carrinho eu fui pegar um produto de limpeza . Quando eu virei pra pegar alguém se escondeu entre as prateleira.

Já pressentiu q alguém poderia está de seguindo ?

Pois é, isso está acontecendo agora, mais eu tenho certeza q alguém está me perseguindo .

Tá na hora de brinca .

Peguei o carro do super mercado e o levei pra pagar, mesmo nem terminando de comprar tudo .

Chegando no caixa paguei tudo . Peguei as sacolas e coloquei no porta mala do carro .

Prontos pra diversão ?

Continua ...

Imagine Mc Kevinho ❤. Onde histórias criam vida. Descubra agora