Não sei como eu vou pegar esse dinheiro todo, sem Kevinho desconfiar.
Entramos no banco, e fomos no caixa. Kevinho estava logo atrás de mim.
Pensa, pensa, e pensa. Como distrair Kevinho.
Eu: ah Kevinho, eu acabei de ver um garoto com uma calça igualzinha a tua.
Kvh: oq ? Aonde está esse plagiador de calças ? E outra aposto que é falsificada.
Eu: olha ele entrou naquele corredor.
Kvh: eu vou lá, e outra eu vou processar.
Será que ele sabe que não pode processar uma pessoa por está usando uma calça igual a dele ? Eu sla.
Enfim, consigo tirar odinheiro.
Segui até o carro e Kevinho, Ele já vinha na minha direção então o puxei e voltei.
Kvh: cê acredita que eu não vi o garoto ?!
Eu: eu acredito Kevinho, mais não esquenta com isso.
Abrimos o carro, que bateu de cara em alguém ... Na mesma hora ele caiu.
Olhamos quem tinha caído e vimos um garoto que estava com uma calça igual a de Kevinho.
Eu: Oush, pobre do garoto.
Kvh: bem feito pra esse plagiador de calças.
[ ... ]
Chegamos em casa.
Quando entrei me dei conta de Iris com os cabelo todo colorido. Não vou falar é nada.
Passei direto ... É melhor ficar sem comentários.
Kvh: mais vc não sabe ... Eu vi um garoto com uma calça igual minha, aquele plagiador. Ah gostei do cabelo.
Iris: valeu, eu sei que ficou demais.
Cheguei no meu quarto. E meu celular fez um barulho anunciando que chegou uma mensagem. Peguei e olhei. Número privado de novo ? Afs da até preguiça.
~ Número privado. ~
Vejo q já está fazendo oq mandei né? Fez uma boa escolha, pra mim encontra basta ir no europorto sexta - feira. E se vc não aparecer a vida de Iris, Justin, e principalmente o Kevinho estará destruída.
Beijos de luzes, da sua maninha querida.
~ Mensagem privada off~
Nossa que legal vou gastar meu dinheiro com uma pessoa q eu nem sei se ela vai cumpri oq prometeu ou melhor se ela tem esses papeis néh?
Eu acho melhor eu me escrever no caso de família .
~No outro dia~
Eu: Kevinho vc pode vim comigo lá na recepção ?
Kvh: sim, mais ... Pq ?
Eu: parece q "alguém" riscou o elevador, ela mandou te chamar.
Kvh: então tá.
Saímos e fomos pro elevador, saímos do elevador e fomos pra recepção.
Eu: aq está ele.- mostrei Kevinho a recepcionista.
Recepcionista: ai está vc ... Sabia q espelho do elevador serve pra gente se olhar e não riscar falando o quanto se é gostoso.
Kvh: sério ?! - ela afirmou. - nossa q sem graça.
Iris: cheguei !! - falou Iris q logo chegou.
Eu: viesse fazer oq aq ?
Iris: ah, eu vim ver o Kevinho ser puxado pelas orelhas.
Eu: que ... ?
Olhei pra Kevinho q estava sendo puxado pelas orelhas .
Recepcionista: repete comigo, "nunca mais eu vou riscar o espelho do elevador e não vou dar mais trabalho pra minha amiga linda e maravilhosa."
Kvh: esse final ai, é mesmo necessário ser falado?
Perguntou ele e ela puxou ainda mais forte.
Kvh: tá bom, tá bom. Eu nem sei oq riscar espelhos.
Recepcionista: tem certeza?
Kvh: nunca nem vi.
[ ... ]
Depois das broncas q Kevinho levou e tbm as puxadas de orelha, a gente está voltamos pro elevador.
Quando eu ouvi Remerson gritar .
Re: segura o elevador !!
Continua ...
Foi riscar o elevador né, deu nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Mc Kevinho ❤.
FanfictionS/n vai morar em um apartamento, mal sabendo que iria dividir com Mc Kevinho cantor famoso . Muitas coisas vão acontecer ela vai reencontrar sua meia irmã, que no caso a odeia e vai fazer a vida dela em um inferno . ▶ Isso é só ficção. ◀ # 944 em...