Eu me chamo Anne infelizmente tenho dezessete anos, ainda estou cursando o ensino médio, a escola vai bem obrigada, mas não vim falar sobre isso, vim contar do por que estou na casa dos meus tios com o chato do meu primo por perto.
Bom tudo começou fim de semana passado, entrei numa tremenda briga com a minha mãe por causa de ocorrências da escola, fiz o que achava certo, não me arrependo de ter feito o que fiz na escola, apenas defendi a minha melhor amiga de ofensas que ela não precisava ouvir, mas a minha mãe não me entende.
Mas como vim parar aqui do outro lado da cidade, vou contar sobre meu primo, essa peste se chama Théo ele tem vinte e três anos, sim bem mais velho que eu, a gente não se suporta mas vamos aprender a conviver juntos.
- Quebra de tempo -
Depois que me instalei na casa dos meus tios ele veio me infernizar a cabeça, eu ainda estava mal pela briga, ainda estava triste, mas ele veio perturbar a minha paciência.
Théo: E ai priminha... Quanto tempo... Pretende ficar aqui pra sempre ou só algumas semanas?
Anne: Pretendo ficar aqui até o dia que sua mãe decidir... Por quê?
Théo: Porque essa casa não tem quartos suficientes pra você ficar.
Anne: Não seja por isso, você dorme na sala e eu durmo no seu quarto.
Théo: Nossa, como ela é engraçada, ela....
Anne: Pois é né, se eu for comediante não passo fome igual você, será que você pode me deixar quieta fazendo favor?
Théo: Claro, até porque tenho mais o que fazer...
Não demorou muito para que minha tia me chamasse para conversar sobre o que tinha acontecido, eu chorava muito, mas a minha consciência estava tranquila por que sei que fiz o certo.
Beth: Venha cá Anne, vamos falar sobre o que aconteceu...
Anne: Falar o que tia... Eu não tenho nada para falar não.
Beth: Por favor, não precisa ficar nervosa, apenas me conte o que aconteceu.
Anne: A minha melhor amiga estava sofrendo ofensas na escola, eu estava ficando mal com aquilo, todos os dias eram apelidinhos diferentes só porque ela é diferente, não aguentei e fui pra cima da menina que estava a ofendendo e bati com a cabeça dela no espelho do banheiro.
Beth: Eu entendo que você quis defender sua amiga, mas precisava agredir a menina Anne?
Anne: Precisava... Senão aquela piranha não iria parar com as ofensas...
Beth: Calma... Não precisa ficar nervosa, e o que foram contar pra sua mãe?
Anne: Inverteram a história toda, não contaram das ofensas apenas que eu bati na menina sem motivo algum... Minha mãe acha que eu sou uma selvagem, mas expliquei tudo e ela nem ligou, falou que não me educou assim que a partir daquele momento eu não era mais filha dela...
Beth: Você sabe que ela falou isso por que estava chateada e com raiva do que aconteceu não é?
Anne: E precisa descontar em mim? Eu apenas fiz o certo, queria que pelo menos ela me entendesse...
Beth: Olha, tenha calma sei como minha irmã é, não deixe que isso afaste vocês duas, claro que você pode ficar aqui o tempo que precisar, agora suba coloque suas coisas no quarto do Théo.
Anne: No quarto do Théo?? Por que? Não posso dormir aqui no sofá? Você sabe que a gente não se da bem tia...
Beth: Pois vão aprender a se dar... Agora vá.
~ Pensamento On ~
Pronto era só o que me faltava, além de ser expulsa de casa serei forçada a conviver 24hs com o bundão do meu primo... Deus dai-me paciência...
~ Pensamento Off ~
Entrei no quarto com a minha mala estava arrumando tudo quando não demora muito ele chega com um amigo, levei um susto por que estava terminando de me trocar.
Théo: Que diabos você tá fazendo no meu quarto menina??
Anne: A partir de hoje é nosso... Queridinho.
Théo: Como é?? Aaah isso não vai ficar assim... MÃE!!!!
Ele sai bufando do quarto atrás da mãe dele para saber o porque vou ficar no quarto quando me deparo com o amigo dele rindo da situação, nunca tinha visto homem mais lindo na minha vida, então para quebrar o gelo ele falou.
- Nossa, mas que situação (risos), você é o que do Théo?
Anne: Pois é (risos), eu sou prima dele, qual seu nome?
- Ah desculpe a grosseria, me chamo Julian, e o seu?
Anne: Ah prazer, me chamo Anne.
Julian: O prazer é meu, sou melhor amigo do seu primo, fomos praticamente criados juntos, então nos veremos sempre por aqui (risos).
Anne: Ah sim... Nossa, não sabia que o Théo tinha amigos... Chato do jeito que é! (risos).
Julian: Pois é, sou o único que aguenta ele... (risos), bom vou ir atrás dele, foi um prazer viu baixinha, até mais...
Anne: O prazer foi meu... Até.
~ Pensamento On ~
Baixinha?? Baixinha??? Mas quem esse cara pensa que é... Além de ser muito gato... Jesus... Como pode o Théo tão mala, ter um amigo tão gostoso... Para de pensar besteira Anne, óbvio que ele é bem mais velho que você, então não arrume mais problemas... Okay!
~ Pensamento Off ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo do meu primo
RomanceTudo parecia normal na minha vida, até que por uma briga com a minha mãe ela me expulsa de casa e sou obrigada a ir morar na casa dos meus tios quase que do outro lado da cidade, fiquei longe dos meus amigos, fui obrigada a conviver com meu primo, m...