Passamos uma noite tranquila, não sei nem que horas fui dormir, sinto então uma mão na minha cintura, como tinha outro colchão do lado do meu pensei que era o Théo, ao me virar vejo que era Julian, ele é tão lindo acordado e ainda mais quando está dormindo, então com todo cuidado do mundo tiro a mão dele de cima de mim e vou tomar café.
Ao chegar na cozinha noto que fui a primeira a acordar naquela casa, acho que minha tia colocou aqueles dois colchões no chão pensando que eu iria dormir na cama, mas se ela visse aquela cena iria me falar um monte, bom, estava fazendo meu café quando sinto alguém me abraçar por trás e dizer.
- Você está muito sexy com a minha camisa... Baixinha.
Dei um sorriso e virei, Julian então me beija e em seguida senta a mesa para tomar café comigo, eu estava vivendo um sonho? Sim! Mas tinha que me controlar, fiz ovos mexidos e suco de laranja porque é a única coisa que sei fazer, coloquei o prato dele e o mesmo riu e eu falei.
Anne: Sei que não é o melhor café que você já tomou na sua vida, mas fiz meu melhor.
Julian: Eu sei baixinha, não se preocupe, vou gostar mesmo assim.
Enquanto comíamos, íamos conversando sobre assuntos aleatórios, mas não entramos no assunto da transa da noite passada por medo de alguém chegar e acabar ouvindo, ele era uma ótima companhia pra tudo, pra tomar café, pra conversar, pra transar (risos), recolhi nossos pratos e fui levar a pia para lavar o mesmo oferece ajuda e eu aceito quando ouço minha tia falando.
Beth: Não é que vocês fazem um belo casal...
Eu e Julian não contemos e demos risada, sim, por mais que eu quisesse estava óbvio que ele só sentia atração sexual por mim, continuamos a lavar a louça e acho que minha tia foi sacando o que estava rolando porque ela pegou o café dela e disse.
Beth: Porque você está com a camisa dele Anne?
Anne: Porque eu acabei sujando a minha e ele me emprestou uma.
Beth: Mas você trouxe uma mala e só um pijama?
Julian: É que ela não queria acordar vocês com o barulho de mala batendo e eu emprestei a minha.
Beth: Entendi... Que horas vocês chegaram ontem?
Anne: Era quase 23:00 tia
Beth: Nossa, meio tarde não é? Como ficou a divisão das camas?
Julian: Ah eu dormi no chão e o Théo na cama.
Beth: Então você dormiu no outro colchão Anne?
Anne: Sim tia...
Beth: Tudo bem então.
Ela então não falou mais nada apenas foi para a sala e ficou por lá vendo TV, olhamos um para o outro com cara de que não estávamos entendendo nada, o mesmo chegou perto de mim e disse.
Julian: Você acha que ela sacou algo?
Anne: Não sei, mas com toda dúvida vamos nos afastar um pouco, ficarmos juntos toda hora só vai alimentar alguma desconfiança.
Julian: Tudo bem, sim seria melhor mesmo.
Anne: Bom vou lá em cima sujar a minha camisa, caso mais tarde ela vá atrás de provas.
Julian: Okay... Fico por aqui.
Estava subindo pro quarto quando dou de cara com o Théo, o mesmo me olha de cima a baixo e pergunta.
Théo: Porque você tá com a camisa do Julian?
Anne: Ele me emprestou, porque sujei a minha.
Théo: Sujou quando?
Anne: Ontem depois do banho, fui lá embaixo comer algo e acabei deixando cair, você estava no banheiro, então pedi pra ele.
Théo: Era só pegar uma minha!
Anne: Théo, você nem olha direito na minha cara, cheguei aqui me tratou que nem merda, quando soube que eu iria dormir contigo surtou... Você acha mesmo que eu iria mexer nas suas coisas pra você me xingar?
Théo: Me desculpa Anne, sei que tenho sido um mala durante esses dias contigo, mas eu senti coisas por você que você não faz idéia.
Anne: Sim Théo... Eu sei de tudo...
Théo: Sabe? Como? O Julian te contou né?
Anne: Não, eu ouvi você falando, eu não estava dormindo...
Théo: Nossa... Eu devia ter suspeitado, você sempre foi a mais esperta...
Anne: Não fale assim, você também é esperto, só tá chato... (risos).
Théo: Sei, sei, me desculpa... Bom agora você sabe da verdade não preciso mais esconder o que sinto de você.
Anne: Por favor né... Não faça mais isso.
Théo: Bom vou tomar café...
O mesmo me deu um beijo na testa e desceu, sério já fazia dois anos que ele simplesmente não me tratava assim, sempre fui a prima com quem ele era mais íntimo, sabíamos tudo um do outro, eramos mais que amigos, então eu sentia falta desse carinho dele comigo, entrei no quarto, peguei minha camisa e sujei com um pedaço de pizza que tinha do quarto.
Desci com a mesma para que se minha tia perguntasse eu mostraria e não sairia de mentirosa da história, ela vendo eu descendo com a camisa na mão fez questão de perguntar.
Beth: Essa é a camisa suja, Anne?
Anne: Sim, é ela, porque tia?
Beth: Quero ve-la.
Anne: Claro, aqui está!
Peguei a camisa e abri na frente de todos ali na sala, e sim estava suja, com um mancha enorme de molho de pizza, ela e Théo vendo a sujeira mudaram suas faces, estavam vendo que eu falava a verdade, Julian vendo tudo aquilo abaixou a cabeça e riu, sim realmente eu era muito esperta (risos).
Anne: Será que eu posso colocar ela pra lavar?
Beth: Sim, pode...
Anne: Brigada tia.
Cheguei na lavanderia rindo com o que tinha acabado de fazer, joguei ela na máquina e liguei a mesma para limpar uma roupa que eu tinha acabado de sujar, eu estava besta com a facilidade que conseguir enganar minha tia, mas não estava feliz com o que fiz, passei pela sala e fui até o quarto.
Minha tia veio atrás de mim entrou no quarto e viu eu arrumando as coisas do quarto, a mesma senta na cama e diz.
Beth: Me desculpa, por duvidar de você.
Anne: Tudo bem tia, já estou acostumada que ninguém acredite em mim mesmo.
Beth: Não diga isso... Eu só não quero que você se machuque.
Anne: Não quer que eu me machuque com o que tia?
Beth: Não quero que você coloque esperança onde talvez não tenha.
Anne: Não entendi...
Beth: Eu vejo o jeito que você olha pro Julian, o jeito que fala com ele e dele... Por favor, toma cuidado.
Anne: Tia, relaxa, eu não estou apaixonada se é isso o que você sente medo, muito menos tive algo com ele eu apenas acho ele um cara interessante.
Beth: Eu realmente espero que só seja isso...
~ Pensamento On ~
Pronto... Fodeu! Agora tá todo mundo sacando que talvez eu esteja interessada no Julian... Sacando até que eu poderia ter tido algo com ele... Aii Anne... Se afasta, claro que ninguém aqui iria aceitar... Nem ao menos o Théo...
~ Pensamento Off ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo do meu primo
RomanceTudo parecia normal na minha vida, até que por uma briga com a minha mãe ela me expulsa de casa e sou obrigada a ir morar na casa dos meus tios quase que do outro lado da cidade, fiquei longe dos meus amigos, fui obrigada a conviver com meu primo, m...