A casa estava toda escura, então sai andando e a cada canto que ia acendia a lanterna pra dar uma pista de onde estava, quando percebia que um deles estava perto ia pra outro canto e fazia de novo, ao que tudo indicava aquela brincadeira iria terminar do jeito que todo mundo queria, fui então pega de surpresa por Tae e ouvi.
Théo: É... Te achei... Acho que hoje você vai gritar na cama, baixinha...
Anne: É, me achou... Então me façam gritar... A noite toda se possível.
Ele então me pega no colo, me leva até o quarto e me joga na cama, a música ainda tocava e a única luz ligada era o da lanterna que eu carregava, ficou um clima maravilhoso, já deitada na cama pedi pra que eles fizerem o mesmo que eu fiz.
Anne: Ué, a brincadeira não acabou... Eu fiz... Só falta vocês.
Julian: Como assim só falta a gente?
Anne: Façam um streep tease pra mim...
Théo: Nós dois?
Anne: Isso!! Eu comando a luz, vocês tiram a roupa, simples.
Julian: Tá okay... Vou tentar.
Théo: Também...
Anne: Aeeee... Vou adorar assistir.
Julian então mudou a música pra uma ainda mais lenta e sensual de forma que a minha atenção ficasse só pra eles, Théo então, começou a tirar sua camisa bem devagar, aquela cara de safado dele me fazia tremer, Julian tirou em seguida e com a mesma cara me comia com os olhos e eu já estava muito excitada.
Tiraram então suas calças e iam jogando as peças pelo quarto e eu com a lanterna em pontos específicos dos corpos deles, aquilo estava um máximo, meu desejo pelos dois só ia aumentando de forma que eu já não aguentando falei.
Anne: Que tal vocês dois, terminarem de tirar essas cuecas aqui na cama?
Théo: Não precisa pedir duas vezes.
Vieram então por cima de mim cada um de um lado de forma que cada um ficasse com um ponto específico do meu corpo, começaram então a tirar a minha lingerie com todo o cuidado do mundo, com beijos, apertões, arranhões e tudo que tinha direito.
Julian então me coloca de quatro na cama e coloca seu membro em mim com todo cuidado, Théo vem até meu ouvido e diz sussurrando.
Théo: Quero te fazer gemer por horas...
Ele então pega em meus cabelos e me beija com vontade enquanto Julian começa com movimentos lentos, só pra me provocar, aquilo estava uma delícia e eu estava com saudade da última vez que fizemos isso só nós três, Julian então começa a aumentar a velocidade e Théo a me beijar com mais vontade e eu querendo gemer, não aguentando paro de beija-lo e solto um gemido alto.
Anne: Isso Julian... Assim, continua... Mais rápido...
Julian: Esses seus gemidos me deixam cada vez mais excitado, baixinha.
Ouvir aquilo só me deu ainda mais vontade de gemer só pra ver o que ele faria, ele então me pegou com mais força ainda, Théo então me vendo naquele estado pede pra ter o minutinho dele comigo mas Julian ainda não tinha terminado, continuamos então até que Julian chegasse no clímax e deixasse Théo se divertir também.
Ele então deitou e pediu para que eu montasse nele, olhou no fundo os meus olhos e mordendo os lábios disse.
Théo: Hmmm, eu ficaria a noite toda fazendo isso com você.
Sentei devagar em cima do membro dele e o mesmo não contendo a vontade de falar disse.
Théo: Você é apertadinha, gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo do meu primo
RomanceTudo parecia normal na minha vida, até que por uma briga com a minha mãe ela me expulsa de casa e sou obrigada a ir morar na casa dos meus tios quase que do outro lado da cidade, fiquei longe dos meus amigos, fui obrigada a conviver com meu primo, m...