Minha tia então sai do quarto me deixando lá sozinha com meus pensamentos, eu não sei mais o que fazer, sinto falta de casa, sinto culpa por ter mentido pra única pessoa que acredita em mim, sinto falta da companhia do Théo, sinto medo de descobrirem sobre mim e Julian e não aceitarem... Apenas sinto...
Ouvi então os dois subirem, estavam falando alto, dando risada, entraram no quarto e me viram meio abatida, os dois me olham preocupados e Théo pergunta.
Tae: Tá tudo bem Anne?
Anne: Sim sim... Só um pensamento ruim...
Théo: Qualquer coisa, você sabe que pode contar comigo, não é?
Anne: Eu sei Théo... Obrigada, mas logo passa... Eu juro.
Théo: Bom... Viemos pegar as coisas do Julian, hoje ele vai pra casa.
Anne: Ah sim... Volte sempre Julian...
Julian: Volto sim baixinha, pode deixar.
Théo: Bom, vamos nessa, ainda temos que passar na casa da sua mãe.
Julian: Vamos...
Pegaram as coisas, Théo me beija a testa e sai, Julian me da um beijo na bochecha quase chegando a boca sorri e sai, e eu fico ali pensando em tudo o que havia acontecido nesse fim de semana, estava feliz e triste ao menos tempo, mas tinha que me recuperar e seguir a vida, não iria mais ver o Julian tão cedo e as desconfianças da minha tia iriam passar.
Uma angústia pesou no meu peito naquele momento, como se realmente iria acontecer algo de ruim, comecei a chorar ali mesmo, parece que minha tia sentiu a mesma coisa porque não demorou muito ela chega ao quarto desesperada perguntando o porque eu estava chorando.
Beth: Ooh Anne, o que tá acontecendo?
Anne: Eu não sei tia, apenas senti um peso no peito e comecei a chorar.
Beth: Ai minha flor, não fica assim, vem cá me abraça.
Anne: Tia acho que algo vai acontecer... Eu tô com medo.
Beth: Não pense nisso, esquece, não vai acontecer nada.
Não demora muito o telefone toca, eu não esperando acabo levando um susto e meu peito só doía cada vez mais, minha tia então me larga e vai atender, a única coisa que ouço ao longe é.
~ Conversa ao longe ~
Beth: Como? Como foi? Onde ele está? Está tudo bem? Eu não acredito... Já já estou ai...
Comecei a ficar assustada ao ouvir tudo aquilo, minha tia volta correndo, chorando, não conseguia nem ao menos me dizer o que havia acontecido então falei.
Anne: Tia por favor, se acalma e me diz o que houve...
Beth: O Théo... O Julian... Ai eu não consigo...
Anne: Tia calma... A senhora está me deixando preocupada.
Beth: Vamos, vamos, não temos tempo a perder...
Anne: Mas tia...
Beth: Vamos Anne... É meu filho... Seu primo... Vamos!
Anne: Vamos...
Sai correndo sem nem ao menos saber o que estava acontecendo, minha tia tremia, chorava, e eu com medo de ter acontecido algo muito pior do que o que minha mente já estava fantasiando, ela então chama um táxi e o mesmo chega uns três minutos depois, ela entra desesperada e diz ao motorista.
Beth: Hospital Regional, por favor moço.
Anne: Hospital?? Tia me fala alguma coisa!!
A mesma permanece quieta chorando até chegarmos lá, paga o táxi e saímos correndo, ela entra desesperada gritando por ajuda.
Beth: POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA... EU PRECISO DE NOTÍCIAS DO MEU FILHO E DO AMIGO DELE.
Não demora muito para que uma enfermeira viesse até a gente, a mesma tenta acalmar minha tia, porque eu mesma estava anestesiada com o que tinha ouvido, minha tia então mais calma pergunta sobre o que tinha acontecido.
Beth: Mas como meu filho está?
- Ele está passando por uma cirurgia no momento.
Beth: Mas o que aconteceu? Foi muito grave?
- Infelizmente seu filho e o amigo sofreram um acidente, estavam atravessando a rua quando um carro sem freio passou o farol.
Beth: Ai meu deus... Que eles fiquem bem... Eu posso ve-lo assim que sair da cirurgia?
- Claro senhora, bom eu já volto.
Sai andando pelos corredores daquele hospital ainda baquiada com o que tinha acabado de ouvir... Meu primo, o cara que eu acabei de conhecer estavam ali por causa de uma pessoa filha da puta... O meu mundo caiu nessa hora e eu cai no chão aos plantos, veio uma enfermeira me acudir mas eu estava fraca.
~ Pensamento On ~
Ai meu deus... Eu não sei o que vou ser ou fazer sem esses dois... Por tudo que há de mais sagrado... Deixa eles vivos... Eu te peço... Não tira eles de mim...
~ Pensamento Off ~
Minha tia se aproxima de mim e me abraça, me diz que tudo ia ficar bem, que eles iriam sair dessa, eu estava vivendo um pesadelo? Sim! Mas eu tinha que ser forte para dar força a minha tia, não demora muito para que um médico visse falar com a gente.
- A senhora é mãe do Théo?
Beth: Sim, sou eu... Como ele está doutor.
- Ele está bem, agora o amigo dele está em estado crítico, no momento ele encontra-se na UTI sedado, agora seu filho está no quarto.
Beth: Será que eu posso ve-lo?
- Claro que pode, eu acompanho a senhora.
Fiquei ali parada, sem saber quem eu iria ver primeiro, saber que Julian estava em estado crítico me fez só ter certeza que eu estava mesmo apaixonada por ele, eu sabia onde era o quarto do Théo, mas fui ver Julian primeiro, por mais que eu não pudesse toca-lo porque estava o vendo através do vidro eu disse bem baixinho.
Anne: Eu acho que te amo Julian... Fica bem por favor...
Sai cabisbaixa e fui ver o Théo, queria saber se ele estava bem mesmo, entrei no quarto e o mesmo estava dormindo, minha tia sentada na cadeira ao lado da cama e a mesma diz.
Beth: Foi ver o Julian?
Anne: Dei uma passada rápida lá... Ele está todo entubado... Todo machucado...
Beth: Eles vão sair dessa, tenha fé.
Anne: Terei...
Beth: Eu vou comprar um café, fique aqui sim.
Anne: Claro tia.
Ela sai e eu cansada pela fraqueza sento na cadeira e seguro a mão dele, olho pra ele chorando e digo.
Anne: Théo... Eu não quero te perder... Você é tudo pra mim... Por favor não me deixa aqui sozinha...
O mesmo mexe a mão e diz bem baixinho com uma voz tremula.
Théo: Eu sabia que você não iria me deixar...
~ Pensamento On ~
O que eu faço agora... Obviamente Théo está confundindo tudo de novo igual a dois anos atrás... Não quero magoa-lo... Mas ele é meu primo e acho isso muito errado.
~ Pensamento Off ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo do meu primo
Roman d'amourTudo parecia normal na minha vida, até que por uma briga com a minha mãe ela me expulsa de casa e sou obrigada a ir morar na casa dos meus tios quase que do outro lado da cidade, fiquei longe dos meus amigos, fui obrigada a conviver com meu primo, m...