Agora passou do limite

1.4K 74 7
                                    

Théo então abre a porta do quarto dele, me olha de cima a baixo e morde os lábios me mostrando que realmente estava morrendo de vontade de mim, me puxou pra dentro de seu quarto e trancou a porta.

Théo: Como entrou aqui?

Anne: Ué, você não disse que deixaria a porta aberta? Vim me certificar que estava aberta mesmo...

Théo: Alguém te viu?

Anne: Não, ninguém me viu, vai ficar me fazendo perguntas ou vai apagar meu fogo?

Théo: Haha' menina... Você não presta...

Anne: Claro que presto... Só vim cobrar o que você disse que iria fazer.

Théo: Farei tudo o que disse.

Anne: Ah! Só não me faz gemer alto, porque não quero sua mãe me enchendo.

Théo: Não irei garantir nada... Mas irei tentar.

Ele então fez tudo aquilo que disse que iria fazer por mensagem, enquanto estávamos lá entre arranhões e gemidos ouvi meu cel vibrar em cima do criado mudo ao lado da cama, estava tão entretida com o jeito que Théo me fazia mulher que nem dei bola, já sabia que era Julian me mandando mensagem aquela hora da manhã, talvez pra saber onde eu estava, porque não avisei onde ia, apenas esperei ele dormir e sai.

Aquela transa estava um máximo, quase chegando ao orgasmo soltei um gemido meio alto mas Théo foi rápido e tapou minha boca, não demora muito pra que viesse alguém bater na porta pra saber o que estava acontecendo.

Beth: Théo?? Théo??

Théo: Oi mãe?

Beth: Tem alguém ai com você??

Théo: Não mãe, quem estaria aqui comigo uma hora dessas?

Beth: Anne talvez?

Théo: Mãe, ela deve está a essa hora dormindo com o Julian não aqui comigo...

Beth: E que barulho de gemido foi esse menino?

Théo: Foi do filme que eu tô assistindo... Nada demais.

Beth: Okay então... Abaixa esse Tv... Não sou obrigada a ouvir essas coisas.

Théo: Abaixo sim mãe.

Eu não sabia se ria ou se ria muito, gente Théo era mais cínico que eu (risos), nunca pensei que o filhinho certinho iria um dia mentir pra mamãe, depois que chegamos ao clímax juntos, fomos tomar um banho eu não podia dar muito na cara que eu estava ali, senão já era.

Voltamos ao quarto e eu descansei no peito dele, nossa estávamos exaustos, Théo estava com um sorriso que ia de ponta a ponta na cara dele e eu não podia negar o meu sorriso também.

Théo: Nossa o que foi isso??

Anne: Acho que foi a saudade...

Théo: É eu também tô achando.

Anne: Posso dormir um pouco aqui antes de voltar pra casa do Julian?

Théo: Claro amor...

Acabo dormindo brevemente no braço de Théo, ao acordar me deparo com ele me olhando e era um olhar tão lindo, tão apaixonado, eu apenas sorri nesse momento eu não sabia o que falar.

Théo: Posso te falar uma coisa?

Anne: Claro.

Théo: Você é tão linda enquanto dorme, sabia?

Anne: Sou é?

Théo: É sim... Eu... Eu...

Anne: Você o que amor?

Théo: Eu amo você...

Anne: Eu também amo você...

Aquilo foi lindo, aquele clima entre a gente, nossa nunca senti nada parecido o mesmo que dá um beijo leve e ao mesmo tempo apaixonado, eu viro e pego meu celular para ver às mensagens e eu realmente fico assustada com o que vejo, coloco o mesmo de lado e volto a ficar quietinha com Théo na cama.

Théo: Que foi amor?

Anne: Nada não, deixa.

Théo: Eu te conheço... Você viu algo que não gostou... Me fala o que é!

Anne: Ai mas eu não quero falar sobre isso amor...

Théo: Me fala... Não sou só seu namorado, sou seu amigo também.

Anne: Eu sei... Mas não é nada sério, eu juro.

Théo: Okay eu não vou forçar nada, se quiser falar estarei aqui.

Anne: Eu sei amor... Eu sei.

Ele então me beija a testa e vai ver se os pais dele ainda estavam em casa, volta depois de uns vinte minutos me pegando no colo e pedindo pra que eu fechasse os olhos, fiz o que ele pediu e senti ao longe um cheirinho de café com leite que fez meu estômago acordar na hora, ele então me coloca em uma cadeira e pede para que eu tire as mãos dos olhos.

Théo: O que achou?

Anne: Nossa Théo... Você que fez tudo isso?

Théo: Sim! Sei que não é grande coisa, nem que é a comida do Julian, mas fiz de coração.

Anne: Eu sei meu amor, senta e toma café comigo?

Théo: Não precisa pedir duas vezes.

Confesso que parecia comerciais de margarina (risos), o casal à mesa, rindo e tomando café, mas a mensagem de Julian logo de manhã me falando aquelas coisas deixou meu coração realmente partido, assim que terminei meu café fui ao quarto de Théo me trocar para voltar a casa de Julian, eu iria ter uma conversa séria com ele.

Théo: Sério que você já tem que ir?

Anne: Sim meu amor, tenho!

Théo: Mas tava tão bom, não quero que acabe.

Anne: Eu também não amor... Mas preciso conversar com o Julian.

Théo: Sobre o que amor?

Anne: Sabe hoje de manhã quando olhei meu celular e você perguntou o que tinha acontecido e eu falei que não era nada sério?

Théo: Sim, sei.

Anne: Então, na verdade é algo sério!

Théo: O que houve?

Anne: Julian me mandou mensagem... E umas mensagens que eu realmente não gostei da forma que ele falou.

Théo: E o que ele mandou?

Anne: Eu não gosto disso... De vocês sentindo ciúmes um do outro... Ele me mandou isso...

Mensagem de texto 

Julian: Bom dia Anne...

Julian: Anne??

Julian: Será que tem como você falar comigo?

Julian: Acho que não precisava fugir daqui aquela hora da madrugada só pra ver o Théo...

Julian: Pra que fazer isso??? Como se ele fosse seu amante!

Julian: Era só me dizer que queria ver ele... Eu entenderia... 

Julian: Okay então... Divirta-se e até mais tarde.

~ Pensamento On ~

Aah pronto... Quem eu achava que seria uma pessoa centrada também da dando uma dessas... Realmente não sei o que faço com esses dois...

~ Pensamento Off ~

O Melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora