Minha tia então sai do quarto e me deixa lá deitada na cama do Théo e fala.
Beth: Eu já volto pra arrumar o quarto pra hoje a noite, faz tempo que o Julian não dorme aqui.
Anne: Okay tia, eu te ajudo.
Ela sai do quarto e não demora muito para que ela voltasse com lençóis e fronhas novas, ajudei ela a limpar todo o quarto e a arrumar a cama e colocar outros colchões.
Beth: Eu vou reviver o tempo de adolescência do Théo hoje (risos).
Anne: O Julian vinha muito aqui?
Beth: Dormia aqui quase todo fim de semana, agora que virou um homem e tem responsabilidade não veio mais.
Anne: A senhora sabe com o que ele trabalha?
Beth: Eu nunca fui de perguntar, mas acho que tem algo haver com música.
Anne: Nossa ele é músico... Essa eu quero ver (risos).
Beth: Vamos terminar de arrumar tudo aqui, que daqui a pouco eles chegam.
Anne: Tudo bem tia.
Não demorou muito pra que eu do quarto ouvisse os dois chegando, então fingi estar dormindo talvez eu ouvisse algo, e não foi que ouvi.
~ Conversa On ~
Théo: Nossa mano, o que você viu na minha prima ela é tão... Grr.
Julian: Você só acha ela "Grr" porque nunca parou para conhece-la de verdade.
Théo: Que nojo, mas assim se ela fosse mais velha e tal, você namoraria ela?
Julian: Quem sabe...
Théo: Olha vou te falar a verdade já que ela tá dormindo e é óbvio que ela não vai ouvir isso...
Julian: Diga... Somos brothers não esconda nada.
Théo: Eu já me senti atraído por ela e tals, mas nunca fui correspondido, dai passei a tratar ela com indiferença.
Julian: Nossa mano... Eu não sabia dessa, mas ela é uma garota muito interessante.
Théo: É sim, pena que nunca tive chance (risos).
Julian: (risos) quem sabe eu não tenha.
~ Conversa Off ~
Falaram tudo aquilo e saíram eu ainda fiquei por uns longos cinco minutos deitada absorvendo tudo o que tinha acabado de ouvir, sim eu lembro que antes Théo era totalmente diferente comigo, mas pensei que ele tinha ficado irritante depois que eu me afastei daqui.
Desci para a sala, os dois estavam sentados no sofá conversando e rindo, não sabia bem o que eles estavam falando, mas também não fiz questão de saber, estava indo ajudar minha tia com as coisas quando ela fala.
Beth: Deixa Anne, vou aproveitar que o Théo finalmente está em casa para me ajudar, porque ficar tudo nas suas costas é maldade.
Théo: É o que? Pra eu o que?
Beth: Isso mesmo, venha me ajudar pra dar uma folga pra sua prima.
Théo: Tá né... Não tenho escolha mesmo.
Ele então sai do sofá deixando o Julian sozinho, o mesmo ri e me chama eu me aproximo e ele fala.
Julian: Fica aqui comigo...
Anne: Claro...
Julian: Está tudo bem?
Anne: Sim, porquê?
Julian: Tô te sentindo distante.
Anne: Não é nada, só uma dor de cabeça, logo passa.
Julian: Claro que passa.
Nesse momento ele se aproxima de mim do sofá, vê se não tem ninguém na sala, vem ao meu ouvido e diz sussurrando.
Julian: Qualquer dor que você estiver sentindo, eu faço passar hoje a noite baixinha...
Aquilo me arrepiou dos pés a cabeça, e ele percebeu virou meu rosto na direção dele e me deu um beijão eu já assustada me afastei e falei baixo.
Anne: Você tá louco?
Julian: Calma baixinha, só foi uma demonstração do que vai acontecer mais tarde.
~ Pensamento On ~
Ai meu Deus, como esse homem consegue ter esse poder sobre mim... Eu sinto que se ele quiser ir mais além eu vou ceder sem nem ao menos questionar...
~ Pensamento Off ~
O dia foi passando, almoçamos, descansamos, por incrível que pareça meu primo me chamou para andar um pouco pela rua, sim um milagre, fomos tomar sorvete e quem me pagou um foi o Julian, tudo bem, tudo tranquilo, voltamos pra casa já era noite, o caminho inteiro Julian foi dando sinais de que queria algo.
Meus tios já dormiam na hora que chegamos, fui tomar meu banho e eles ligaram o vídeo game, o dia todo estava passando na minha cabeça como flashes, comecei a me tocar ali mesmo, o silêncio era tão grande na casa que relutei pra não gemer, mas acabou saindo, pra mim eu tinha trancado a porta do banheiro.
Enquanto eu estava lá me tocando senti um vento quente no meu pescoço apenas segui o que estava fazendo, e a vontade só ia aumentando e aumentando, quando sinto alguém me pega por trás e sussurra no meu ouvido.
- Já falei que você está gostosa hoje... Baixinha.
Sim era o Julian, me pegou ali mesmo me virou pra ele e começou a me beijar ferozmente, um beijo intenso, gostoso, meu corpo arrepiando, as mãos dele passando pelo meu corpo, ele me virou de novo e deu aquela puxada no meu cabelo e começou a beijar meu pescoço.
Meu corpo já estava mole, minhas pernas bambas, eu já não estava mais ligando se a porta estava aberta, se meus tios e o Théo iriam ouvir, eu simplesmente falei ofegante.
Anne: Ai... Faz o que quiser comigo!!
Julian: Nossa baixinha... Você está me deixando louco.
Anne: Você que está me enlouquecendo...
Julian: Eu não vou aguentar baixinha.
Anne: Então não segure mais...
Julian: Ainda não baixinha... Ainda não.
Ele desligou o chuveiro, e saiu do banheiro, eu estava ofegante com a merda que tinha acabado de acontecer, se com pouco ele já me deixou assim imagine se ele for mais fundo, ele estava me provocando, me testando, talvez vendo se eu aguentaria as provocações dele, mas eu realmente não aguento, ele mexe comigo.
Me troquei e sai do banheiro, coloquei o pijama da noite passada ou seja minha camisa e uma calcinha por baixo, desci para pegar água e o Théo tinha ido ao banheiro, aproveitei que ele estava sozinho na sala e fui tentar provoca-lo também.
Passei na frente dele e percebi que ele olhava, voltei e percebi que ele continuava olhando, até que fingi que fui pegar algo meu no móvel da TV e me abaixei, sim mostrou minha calcinha, levantei olhei pra trás e fui pro quarto.
~ Pensamento On ~
Se ele percebeu meus sinais, ele vai vim pra cá... Desisto, não consigo fingir que não tem nada acontecendo e muito menos fingir que não sinto tesão por ele, se ele vim e quiser algo eu também quero...
~ Pensamento Off ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo do meu primo
RomanceTudo parecia normal na minha vida, até que por uma briga com a minha mãe ela me expulsa de casa e sou obrigada a ir morar na casa dos meus tios quase que do outro lado da cidade, fiquei longe dos meus amigos, fui obrigada a conviver com meu primo, m...