Um é bom, dois é ótimo, agora três é espetacular

2.3K 104 10
                                    

Não demorou muito para caímos no sono ali mesmo, eu deitada no peito dele e na mesma cama, talvez se minha tia visse essa cena não iria achar tão estranho, porque sempre dormimos juntos, desde que me entendo por gente.

~ Quebra de tempo ~

Na manhã seguinte acordo assustada e vejo e estou de conchinha com o Théo, sim, achei aquilo bonitinho, me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes pessoais, volto ao quarto e o mesmo ainda está dormindo, a coisa mais linda que já vi.

Desço para tomar meu café quando me deparo com meus tios na cozinha, os mesmos me olham sorrindo e eu confusa pergunto.

Anne: Aconteceu alguma coisa??

Beth: Sim aconteceu...

Anne: O que?

Richard: Vimos uma cena que fazia tempos que não vimos...

Anne: Que cena??

Beth: Você e Théo dormindo juntos...

Anne: Aaah... Essa cena...

Richard: Sim... Essa cena...

Beth: Me fez lembrar da infância de vocês.

Anne: Pois é tia... Foi estranho até pra mim.

Richard: Vocês se acertaram? Acabaram as brigas?

Anne: Sim tio... Nos acertamos, e sim acabaram as brigas.

Beth: Ai que ótima notícia... Senta, tome seu café.

Pego então as coisas que eu iria comer e não demora muito para que Théo aparecesse, estava com uma carinha feliz, será porque transamos ontem a noite? Bem provável, mas eu fingi que não percebi, o mesmo senta a mesa e fala.

Théo: Bom dia família...

Beth: Nossa... Acho que alguém acordou feliz.

Théo: Sim mãe, acordei feliz (risos).

Richard: Podemos saber o motivo dessa felicidade logo de manhã?

Théo: O simples fato de eu ter me acertado com a minha prima.

Beth: Estávamos falando sobre isso, mas tome seu café.

O mesmo come o que tinha que comer e meus tios nessa hora saem da mesa, ele então se aproxima de mim e fala.

Théo: Essa noite foi incrível...

Anne: Nem me fale...

Théo: Você gostou? Sei que tô meio enferrujado, mas fiz meu melhor.

Anne: Se aquilo é estar enferrujado, fico me perguntando o que seria se você não estivesse (risos).

Théo: Olha... Vou ser sincero... Pra mim foi ótimo.

Anne: Pra mim também.

~ 3 Semanas depois ~

As semanas foram passando, eu continuava ficando com os dois sem nem ao menos meus tios perceberem, enquanto a minha mãe? Desisti dela, hoje moro oficialmente com meus tios, tenho amigos por aqui e estou estudando em uma escola aqui perto.

Estava quase para acabar o mês quando meus tios tiram férias no mesmo mês e chegam para nos dar a notícia.

Beth: Queria comunicar a vocês dois que eu e seu pai iremos viajar e queremos que vocês venham junto.

Théo: Ah mãe, viagem de casal não se leva os filhos (risos).

Anne: Exato tia... Aproveitem vocês dois, renovem os votos.

O Melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora