Cheguei no quarto e de lá pude ouvir ele conversando com o Théo, falando que não demorava porque iria tomar um banho, que ele poderia ir jogando uma partida sozinho, deitei e fiquei esperando algum barulho ou sinal, não demorou muito para que ele aparecesse na porta me chamando.
Me pegou pelo braço e foi me puxando até o banheiro, entrou e trancou a porta, me encostou na parede e disse olhando pra mim com a maior cara de safado do mundo.
Julian: Ah... Você me fez perder totalmente o controle, vou te mostrar o quão excitado você me deixou... Baixinha, farei você se lembrar dessa noite pro resto da sua vida.
Anne: Mas eu sou tão boazinha... Não fiz nada demais apenas devolvi suas provocações.
Julian: Ah baixinha... Desculpa, mas dessa vez não vou me segurar!
Anne: Então promete me foder com jeito!?
Julian: Prometo te levar ao paraíso, isso talvez possa doer, acho que não se importaria se eu fosse meio bruto não é?
Anne: Claro que não... Daddy!
Ele então liga o chuveiro para simular um banho, me vira de frente pra parede e começa a beijar meu pescoço, e a descer suas mãos quentes pelo meu corpo, senti suas mãos chegarem nas minhas intimidades e aquilo estava me deixando louca, ele me virou de volta para ele e começou a me beijar com vontade.
Descia pelo meu pescoço até que tirou minha camisa, ele me deu uma risada maliciosa porque viu que eu estava sem sutiã eu apenas fiquei de calcinha naquele momento, meu corpo todo vibrava a cada beijo dele, foi descendo até chegar nos meus seios, acariciou eles com a boca, nossa aquilo me deixou toda molhada.
Eu nesse momento já estava fora de mim, mordia os lábios pra mostrar que eu já estava louca com as coisas que ele fazia, me virou novamente de volta pra parede e tirou a minha calcinha, me pegou pela cintura e me prensou contra o corpo dele nesse momento eu senti seu membro que sim estava duro.
Julian: Nossa baixinha você é muito gostosa...
Anne: Ai Daddy, eu não aguento mais... Me fode, vai!
Julian: Você quer tanto assim é baixinha?
Anne: Sim... Sim quero! Por favor Daddy me fode!
Julian: Quem é seu Daddy, hein baixinha me diz que eu te fodo.
Anne: Você... Você é meu Daddy... Só você...
Julian: Boa menina...
Ele empina minha bunda, tira seu membro da calça e passa devagar na minha intimidade, eu já estava toda mole, ofegante, ele então introduz e começa com movimentos leves, aquilo estava uma delicia, até que ele não aguentando mais puxa meus cabelos e começa a me foder com força, movimentos rápidos e fortes e dizia no meu ouvido.
Julian: Diz o nome do seu Daddy, diz!
Anne: Aii... Julian... Issoo...
Julian: Mais alto, vai baixinha...
Sook: Issoo... Aiii... Julian... Com força, vaai... Julian...
Julian: Nossa baixinha, você me deixa louco...
Realmente não sei se alguém ouviu esse show todo que estava acontecendo no banheiro, mas também não me importo, porque eu estava tendo a melhor transa da minha vida, ele me virou novamente pra ele e me ergueu contra a parede continuamos a foder ali mesmo, quanto mais ele ia com força mais eu o arranhava.
Julian: Baixinha olha o que você fez eu fazer...
Anne: Vai dizer que não está gostando?
Julian: Eu estou louco pelo seu corpo baixinha...
Anne: Então continua... Porque ainda não matou a minha vontade de você...
Julian: Com todo prazer baixinha...
Me tirou da parede e a gente nesse momento ouviu o Théo gritando.
Tae: Julian??? Julian??? Morreu no banho foi?
Julian: Não, tô fazendo coisas de homem perai.
Théo: Nossa mano, se aliviando no banheiro da minha casa (risos).
Julian: Pois é (risos), mas já desço.
Théo: Okay, estou esperando, vou fazer pipoca...
Julian: Beleza!!
Ele então me deu uma risadinha maliciosa e eu via o desejo nos olhos dele, aquela carinha linda me olhando, nossa eu realmente estava apaixonada, ele então manda eu colocar minhas mãos na pia e levantar bem a bunda, e começa a me foder de novo, dessa vez fez com mais vontade, chegamos ao clímax juntos ambos já estavam suados que realmente tivemos que tomar um banho rápido (risos).
Me sequei, coloquei minha roupa e ai saindo do banheiro quando o mesmo me pega pela cintura me beija e fala.
Julian: Que transa foi essa baixinha? Foi a melhor da minha vida.
Anne: Que isso... Você já teve melhores...
Julian: Nunca fiz com tanta vontade igual fiz contigo... Se prepare baixinha... Terão próximas.
Anne: Quando quiser... Só chamar, Daddy.
Ele então me beija com suavidade e antes de descer pra sala só de bermuda olha pra trás e fala.
Julian: Sonhe comigo baixinha...
Anne: Pode deixar...
Deitei no colchão que eu tinha arrumado e fiquei lá sonhando acordada e lembrando das coisas que tinham acabado de acontecer, o gosto do beijo dele ainda estava em minha boca e seu cheiro em meu corpo, um sorriso enorme brotava na minha face e eu ainda não estava acreditando, virei pro lado e percebi que já era 2:30 da manhã.
Então resolvi dormir, mas como se minha cabeça estava ocupada pensando nele? Não sei, mas eu tinha que tentar, peguei uma camisa dele que estava jogada na cama tirei a minha e coloquei a dele, voltei a deitar me cobri e então continuei pensando até o sono vim.
~ Pensamento On ~
O que foi isso que acabou de acontecer?? Anne sua louca... Você conseguiu... Mas não cante vitória antes do tempo, é óbvio que ele só quis transar contigo, não pense em relacionamento...
~ Pensamento Off ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo do meu primo
RomanceTudo parecia normal na minha vida, até que por uma briga com a minha mãe ela me expulsa de casa e sou obrigada a ir morar na casa dos meus tios quase que do outro lado da cidade, fiquei longe dos meus amigos, fui obrigada a conviver com meu primo, m...