Capítulo 9

3.3K 278 72
                                    

Kira

Fui me deitar depois do banho. Queria dormir mas Yoongi estava com um tipo de jogo muito barulhento em seu celular.
A cada minuto que se passava eu tinha mais certeza que estava no inferno.

- Pode fazer o favor de baixar o volume? - Digo calma, me sentando em minha cama.

- Não. - Ele me olha como se aquela resposta fosse a mais óbvia do mundo.

- Mas eu quero dormir e isso está alto demais. - Explico.

- Então saia do quarto. - Fala concentrado no jogo.

Respiro fundo e rio fraco, tentando falar com mais calma ainda.

- Eu não quero sair do quarto. - Falo, mas percebo que ele estava me ignorando. - EU QUERO DORMIR! - Altero a voz e jogo uma almofada no mesmo com toda a minha força, desejando que aquilo fosse uma pedra.

Ele me olha estupefato e joga a almofada com mais força em mim.

- Foda-se, garota!

Pego meu celular, coloco música nos fones de ouvido o mais alto possível e volto a deitar na cama, antes que minha cabeça explodisse.

***

Na manhã seguinte, vou ao encontro de Hyuna, pois havia recebido uma mensagem da mesma dizendo que estava sozinha. Talvez Taehyung, seu colega de quarto, não tivesse acordado ainda.

- Por que não foi jantar ontem? Eu guardei lugar pra você, mas você não foi... - Ela fala assim que a encontro.

- Desculpa, Hyu. Eu estava com dor de cabeça. - acompanho a mesma até o refeitório do Hotel.

Tem poucas pessoas lá, era nove e meia e todos estavam calmos, o que é um milagre.

- Annyeong, gatinhas! - Ouço Taehyung ao se aproximar de nós. - O que fazem a essa hora aqui?

- Conversando. - Hyu responde. - Aliás, cadê o JungKook? Pensei que estava com ele... - Nós nos sentamos em uma das mesas.

- Ele está dormindo ainda, eu bati na porta do seu quarto, mas ninguém abriu...

- Quem é o colega do Kookie? - Pergunto, tentando me encaixar na conversa.

- Namjoon. Fiquei sabendo que você discutiu com Yoongi, seu colega de quarto, Kira. - Ele falou fitando os olhos em mim.

- Você brigou com seu colega de quarto, Kira? - Falou Hyuna espantada.

- Não! Eu não... briguei. - Falo, não dando muitas explicações.

- Sério?! - Falou o garoto. - Namjoon me falou que ele tinha dito que a colega de quarto dele era ridícula. Acho que ele estava falando de você.

- Ah, ridícula? Ele quem fica o dia inteiro me olhando feio, vai ao banho quando eu estou prestes a ir só pra me encher o saco, fica jogando naquela porra de celular com o volume no máximo a noite, e EU SOU A RIDÍCULA?! - Paro de falar, até me deparar que estava gritando e que eles estavam me olhando com cara de assustados.
Suspiro alto.
- Foi mal... só estou irritada... - Falo deitando minha cabeça na mesa.

- Então vocês discutiram? Vocês nem se conhecem. - Hyuna fala.

- Eu não preciso o conhecer pra saber que ele é um cuzão... - Faço cara de nojo.

- Acho que cuzão será eu se deixar essa viagem morrer agora. - Me assusto com a voz de Mark atrás de mim. - Como eu sou um ótimo líder, vai ter festa depois de amanhã!

My Roommate • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora