Capítulo 29

2.3K 222 14
                                    

Kira

Nunca pensei que seria tão difícil me levantar da cama. É 11:30 e me acordo com Hyuna entrando no quarto.

– Até que enfim a bela adormecida acordou. Só pra lembrar que a ressaca foi ontem.

– Eu acordei agora porque eu quero e não por causa da bebida. – Me justifico e cubro meu rosto com as cobertas.

– Taehyung estava com Yoongi ontem. – Ela muda de assunto.

– E daí? – Dou de ombros.

– Ele estava chorando. Foi o que Taehyung me disse.

Engulo a seco.

– E por que?

– Não me contou.

Me levanto da cama e ando até o banheiro. - Eu... Já vou lá embaixo.... - Mudo de assunto e entro no banheiro, escutando atrás da porta o seu "okay".

Meu coração estava acelerado e me sentia mal por saber que Yoongi não estava bem.

Será que ele estava chorando por minha causa ou porque levou um fora de Choa? Ou pode ser sua família, que ligou pra ele contando uma má notícia.

Tudo se passava em minha cabeça.
Seu rosto triste fazia meu coração ficar apertado, como se fosse pisoteado por milhares de pessoas.
Precisava vê-lo e abraçá-lo. Mas não queria ser trouxa de novo. Obviamente se ele soubesse que eu não consigo esquecê-lo, ele iria me fazer de idiota novamente, então evitei sair correndo de dentro daquele quarto e agarrá-lo.

Suga

Hyu veio em nossa direção, abraçando Taehyung.

– Bom Dia, Oppa!

– Bom dia meu amoor... Como você está?

– Bem... Estava com Kira agora, ela acabou de acordar.

Cravo meus olhar em Taehyung e ele entende o que eu queria.

– Como ela tá? – Ele pergunta por mim, mas Hyuna sabe que é eu que mais quero saber sobre a garota.

– Por que não pergunta a ela? – Ela fala diretamente comigo. – Fique sabendo que os dois estão sendo infantis.

– Não estou sendo infantil, só acho que ela vai me evitar o máximo possível.

– E por que não tenta? Por que não se esforça um pouco mais, depois da merda que fez.

– Hyuna, chega – Cochicha Tae.

– Eu...

– Mas já passou, ela está bem melhor agora. - Ela para em minha frente e me encara. – Saiba também que você é um egoísta que não se importa com ninguém, você mesmo sabe que não vale nada.

– Hyuna, por favor chega! – Tae se altera e a garota respira fundo e desvia seu olhar de mim. Aquilo era arrependimento.
Quando seu olhar para em mim novamente, eu já estava com os olhos marejados, apenas a encarando.

– Me desculpa, Yoongi.

– Por que? – Rio fraco com dificuldade e sinto uma lágrima escorrer de meu olho e a limpo rapidamente. – Você está certa. Eu não valho nada. – Digo e entro no Hotel sozinho.

~~~~

Gente eu to rindo até agora com vocês clicando em "ver mais..." no cap. 22 KKKKKK ai eu amo vocês :')

My Roommate • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora