Kira
Estava arrumando as malas assim como Hyuna, que bufava a cada roupa que guardava em sua mala.
- Amiga, essa viagem foi tudo. - Ela fecha sua última mala e senta na cama, fazendo biquinho.
- Tudo o que? - Fecho a minha última mala e a olho confusa.
- Apenas tudo. Tudo de bom, tudo de divertido. Mas também tudo de estressante e ruim. - Rio com sua resposta, pois não passava de verdades. - Só estou a espera do ano que vem. - Comenta, empolgada.
- Sendo bem sincera, estou com medo do ano que vem. - Brinco e ela gargalha.
***
Entramos no ônibus, nos mesmos lugares em que viemos.
Me sentei, coloquei meus fones, estava tocando Sweet Creature. Uma música fofa e acho que a vibe dela combina com esse momento.Hyuna conversava com Tae e Jungkook nos bancos de trás.
- E aí, kira! - Falou Kookie, bagunçado meus cabelos. Logo vi Suga entrar e se acomodar no banco da frente. Dessa vez ele estava sorrindo.
Veio até mim e selou nossos lábios.- OINN QUE BONITINHOOOS! - Grita Jimin dentro do ônibus, fazendo todos gritarem também.
- NOVO CASALZINHO DO ANO! - Complementa.
- PERAI QUE TEM MAIS UM! - O grito de Hoseok ecoa no ônibus. - ESQUECERAM DE NAMJIN!
- NAMJIN É O CACETE! BORA ACALMAR A RABA AÍ, HOSEOKÃO! - Esbraveja Jin, entrando no ônibus lançando um olhar quase mortal para Hoseok e logo apoia seus joelhos no banco ao lado do garoto, ficando a mostra para Namjoon e Jackson dos assentos de trás.
- Por que não? Ele tá certo. - Namjoon arrisca e levanta do banco, puxando o rosto de Jin e dando um beijo no garoto.
E agora o ônibus inteiro vibrou com tantos gritos.
- NAMJIN ME ADOTEM! - Kookie nos faz rir e Jin em nenhum momento, depois do beijo, falou algo contra, apenas riu também.
***
Já se passou uma semana.
Suga foi em minha casa falar com meu pai e o mesmo aceitou nosso namoro. Suga disse que por um momento, pensou que iria levar uma facada do meu pai, mas deu tudo certo.De vez em quando, nós saímos com Tae e Hyu. Eles estão morando juntos porque os pais de Hyuna foram embora para outra cidade, mas Tae e nem eu queríamos que ela fosse junto, então ele comprou uma casa para eles, os pais dela apoiaram.
Choa está com Mark. Eles estão bem juntos. Ela mudou bastante depois que começou a namorar ele, mudou pra melhor, é claro, pois Mark é uma boa pessoa.
E eu não consigo entender ainda, o porquê que eu, Kira, me apaixonei por um idiota, ridículo e trouxa como Yoongi, a pessoa que quero na minha vida inteira.
(Queria pôr os agradecimentos e dedicatórias, mas eu não sei fazer isso ainda KKKKKK)
Obrigado por acompanharem essa Fanfic💕 até a próxima😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Roommate • Min Yoongi
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kira é uma garota do segundo ano do ensino médio que acaba indo à uma viagem da escola junto com sua amiga, Hyuna. Tudo acaba acontecendo do jeito oposto do que ela pensava que aconteceria e vira colega de quarto de Min Yoongi, um garot...