Kira23:30 a festa começava, e 21:34 Hyuna pedia minha opinião sobre como estava o vestido de seda cor azul marinho em seu corpo.
Saltos pretos ou saltos dourados? Ou será uma simples sapatilha preta com detalhes dourados? Ela não tinha muita opção aqui na viagem, pois as outras dezenas de opções ficou em seu closet em sua casa, que se ela pudesse, iria trazer junto a ela.Suga
Já era 22:15. Eu estava jogando Rocket League com Namjoon e com Taehyung. Namjoon conseguiu trazer seu notebook gamer com dois controles sem fio para nós jogarmos e cá estamos, sendo que era para já estarmos nos arrumando ao maldito baile.
- É sério que você vai ir com a Kira? Você mesmo falou pra mim que ela era ridícula. - Namjoon continua em busca de explicações.
- Por que não esquece isso? Eu não conhecia ela, só falei bobagens. - Falo sem desviar minha atenção do jogo. - E você vai com quem?
- Com ninguém. Mark falou que não era obrigado, então eu não vou... Ele também não vai...
- Sério? Pensei que ele tava cercado de garotas...
- E garotos. - Namjoon completa. - Só que ele falou que não vai ter tempo de dançar com seu par, pois vai ficar cuidando a festa a noite inteira... - Falou Taehyung e nós rimos.
- Cuidar da festa? Ele vai ser o primeiro a ficar bêbado. - Falo e os dois gargalham, concordando comigo.
- E você vai com quem? - Namjoon pergunta para Taehyung.
- Com minha namorada.
Nós dois encaramos ele.
- Você namora? - Perguntei. Podia achar que era brincadeira de primeira, mas ele estava sério demais falando aquilo.
- Sim, ela é amiga de Kira.
- Acho que já vi ela, qual é o nome?
- Hyuna. - Claro que conheço, ela sempre está com ele...
Escuto a porta do quarto se fechar e ver Jungkook presente naquele ambiente.
Não esperava de mim mesmo que, ao ver o garoto, uma pequena onda de Sai-Da-Minha-Frente se manifestaria.
É possível que esteja assim por ciúmes dele conseguir fazer ela conversar com ele sem tirar o sorriso do rosto.- E ai, galera. - Falou ele pegando seu terno.
- E aí. - Namjoon fala e Taehyung se prepara para questionar o mesmo.
- Você vai com quem a festa, kookie?
- Com uma amiga da Hyuna.
Encaro ele quando as palavras são soltadas de sua boca.
Ele está se referindo à Kira? Será que quando eles estavam conversando, ele convidou ela e ela, sem lembrar que eu a convidei, acietou o pedido dele?- Como assim? Kira recusou seu pedido, Yoongi? - Tae me perguntou.
- Não, pelo que eu sei. - Franzo a testa e Jungkook olha para nós dois mais confuso ainda, mas logo sua feição relaxa e responde:
- Ahh não. Não é a Kira. É uma outra amiga da Hyuna. - Um sorriso fraco é dado, e eu desvio meu olhar dele sem esboçar nenhuma reação, porque realmente algo nele estava me incomodando. E por dentro eu pensava:
Ótimo, porque se fosse a Kira, ele estaria morto agora.Kira
Não iria passar maquiagem nem nada. Meu rosto estava natural e bonito no momento.
- Eu me sinto estranha de vestido! - Digo me olhando no espelho e vendo minhas pernas tortas e finas.
- Pare de drama! Você tem um corpo lindo, está mais do linda! Yoongi vai se apaixonar. - Ouço a garota falar baixinho, dando risada.
- "ahaha"... Eu ouvi isso, tá legal? Não tem graça. - Finjo rir da piadinha e volto minha atenção ao espelho, onde noto que ficará melhor se eu soltar meus cabelos e fazer leves ondulações nas pontas.
- Aishh! Vai, fale para mim... - Diz, me virando de frente à ela. - Você gosta do Suga, né?
- Não, Hyuna. Ele é meu amigo, já falei isso.
- Okay, vou ficar de olho nessa amizade de vocês.
- Pode ficar, não vai acontecer nada demais.
- É o que você está dizendo agora... - Disse ela arrumando os cabelos
Suga
Era hora da festa.
Estava arrumando a gravata preta que apertava meu pescoço e verificando se os botões da camisa social preta estavam todos abotoados.Indo com Namjoon ao salão, noto bastante alunos.
Não parecia tantos dentro do ônibus.
E com o nervosismo, arrumo minha gravata novamente e verifico os botões da camisa.- Vou lá com Mark, já volto... - Ouço Namjoon, indo em direção a Mark e a Jin.
Desfaço os botões das mangas da camisa e tento dobrar elas, na intenção de deixar um pouco menos da metade de meu braço a vista.
Enquanto arrumo as mangas, observo o salão inteiro discretamente, até meus olhos pararem na porta, onde Kira estava.Ela estava linda.
Seus olhos passearam pelo salão e pude sentir seu nervosismo.
Os cabelos ondulados cobrindo um pouco de seus ombros, caíram melhor nela do que em qualquer outra garota.
O comprimento do vestido não chegava em seus joelhos, mas não mostrava tanto suas pernas.
O decote mostrava suas clavículas marcadas delicadamente, como uma pintura realista. Tudo nela estava perfeito.Kira
Meus olhos param em Yoongi e eu sorrio fraco, e enquanto caminho até ele, vejo a camisa social marcar levemente seu peito. Seus braços eram detalhados com veias delicadas e algumas mechas de cabelo estavam fora do lugar, deixando levemente rebelde.
Sua beleza enquanto vestido daquela maneira, havia aumentado em meus olhos. Mas sua beleza aumentou pra valer quando seus olhos, que antes analisava meu corpo, parou em meus olhos, e de sua boca saiu apenas um:- Você está maravilhosa.
Eu rio fraco com o que ele fala e ele simplesmente sorri junto, provavelmente não era pra ter falado aquilo daquela maneira, olhando fixamente para mim.
- Obrigado... Você está lindo também. - Seu sorriso de lado enche meu estômago de borboletas e eu recupero o fôlego, acalmando a respiração que insiste em acelerar cada vez que eu encontro seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Roommate • Min Yoongi
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kira é uma garota do segundo ano do ensino médio que acaba indo à uma viagem da escola junto com sua amiga, Hyuna. Tudo acaba acontecendo do jeito oposto do que ela pensava que aconteceria e vira colega de quarto de Min Yoongi, um garot...