Suga
Ela entrou no quarto, enquanto eu a seguia. Ela não quis minha ajuda e disse que podia caminhar sozinha ainda.
Namjoon pegou uma camiseta preta minha em minha mochila e eu vesti.
Kira entrou no banheiro e molhou o rosto.- Por que estava brava comigo? - Pergunto, não entendo o porquê dela estar me tratando daquele jeito.
Ela para na frente da porta do banheiro e se vira pra mim. Estava séria e alterada.-
Você era alguma coisa da Choa? - A pergunta sai como se ela acabasse de apontar uma arma na minha cabeça.
- Não. - Minto e ela percebe, pois eu desviei meu olhar dela.
Eu e Choa ficamos várias vezes ano passado, ela era incrível e sempre estava comigo quando eu precisava.
Uma vez, quando ia pedir ela em namoro, descobri que ela estava ficando com outro cara.
Aquilo me machucou muito naquela época. Ela conversou comigo. Não paramos de conversar, e acho que isso acabou fazendo eu gostar dela ainda.- Tem certeza? - Kira me olhou fixamente, me deixando entre mentir ou contar a verdade.
- Ficamos ano passado, mas não foi nada demais... - Admito e ela respira fundo. Deveria ter mentido.
- Você sente algo por ela ainda, né? - Ela continua com perguntas, mas desta vez suas perguntas atingiam ela mesma também. A arma apontava para sua própria cabeça, enquanto outra apontava à mim.
Ri fraco, colocando uma de minhas mãos na cintura e a outra passando em meus cabelos. Kira estava achando problemas logo no começo entre nós.
- Yoongi, por favor me respon...
- Por que quer saber?!
- Como eu não vou querer saber?!?!
-Eu tô tentando esquecer ela, ok??- Minha voz sai alterada e no final das contas eu quem puxei o gatilho. Eu tinha uma arma em mãos e atirei nela, fazendo a mesma ficar incrédula em minha frente, com os olhos cheios de lágrimas.
- Então por que me beijou? Por que fez isso comigo? - Ela pergunta e eu novamente não respondo. - É só um joguinho pra você se distrair?
- Não! Do que está falando?
- Sai daqui. - Ela dá outro tiro.
- Isso... é sério?
- Sai! - A sua voz altera novamente e eu, sem falar mais nada, sem agir diferente, saio do quarto deixando ela sozinha.
Kira
A raiva tomou conta de mim. Eu não devia ter vindo nessa viagem, devia ter recusado até Hyuna desistir.
Comecei a bater em qualquer coisa dentro do quarto.
Suga não gostava de mim de verdade, só fez aquilo pra tentar esquecer Choa. Como ele pôde?Deitei em minha cama e comecei a chorar por tudo que estava acontecendo em minha vida. Por minha família, que nem se quisesse era de verdade. Chorava pela minha mãe que eu amava mas sempre me evitou. Por Suga, que estava fazendo eu me esquecer de meus problemas.
Por que tem que ser tão ruim assim? Por quê tudo acontece comigo?Fico no quarto e logo Hyu entra, me olhando confusa.
- Kira, o que aconteceu?
- O que era óbvio... - Limpo o rosto, deixando mais lágrimas saírem de meus olhos.
- Não fica assim... Você não merece sofrer por causa de um garoto. - Ela me abraça e fica um bom tempo comigo, era a única pessoa que eu queria por perto.
Não saí do quarto o resto do dia. Me sentia um lixo por ter sido uma opção pra esquecer de outra pessoa.
____________________________________
Mensagens "Suga "
Ver mais...Ontem, à 01:34
Ver mensagens antigas....
Kkkk vc tem que parar com esse seu ciúme
Não tenho ciúmes, só quero que
Jungkook entenda seu limitesEle é meu amigo
Aham...
Sei a intenção dele com vc...Aff ele namora, e eu quero você
Mas ele pode terminar com a garota pra ficar
com vc, daí ele se declara pra vc,
e vc sente algo por ele e acaba
me abandonando...Tipo um dorama?
Sim
Mas não vai acontecer, vc sabe disso.
Eu sei que não, mas "e se"?
Você é um paranóico
Kkkk
Não é paranóia. Só não
quero que me deixe
Não vou deixar você
Também não vou te deixar
Deseja excluir essa conversa? Você não poderá refazer esta ação.
Ok cancelar
Excluindo....
Excluído com sucesso!
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Roommate • Min Yoongi
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kira é uma garota do segundo ano do ensino médio que acaba indo à uma viagem da escola junto com sua amiga, Hyuna. Tudo acaba acontecendo do jeito oposto do que ela pensava que aconteceria e vira colega de quarto de Min Yoongi, um garot...