Capítulo 23

2.7K 264 74
                                    

Kira

Eu acordei cedo junto com Hyuna para nos arrumar, pois tinha futebol daqui a pouco. Eu não entendo o porque querem jogar aqui, sendo que na escola nós jogávamos toda a semana.

Fomos indo até o campo. A maioria já estava lá. Observo Tae olhando para nós, logo cutucando Suga, fazendo o mesmo se virar e sorrir me observando.

Choa

Vejo Kira indo até Suga e o beijando.
Era claro que aquilo era passageiro.
Suga nunca deixou em nenhum momento se deixar levar por outra garota. A não ser eu.

Suga

Fomos jogar por primeiro. Era meu time contra o de Jackson.
Estávamos jogando mal, e eu tentava me controlar pra não socar a cara de todo mundo. O jogo acabou assim que o time de Jackson ganhou.

- Valeu cara, jogaram bem... - Ele fala e estende a mão para mim, me cumprimentando.

Sei que parece estranho, mas ontem a noite eu sai do quarto sem que o diretor me visse e fui ao quarto de Namjoon, onde Jackson estava.
Conversamos por algumas horas e eu percebi que Namjoon e ele se davam bem, assim como ele se dá bem comigo. Era uma briga desnecessária, admito. Em todas as vezes foi.
Não é que eu sou amigo de Jackson agora. É apenas uma tentativa de apaziguar a situação entre nós dois.
Sem brigas, sem discussões.

- Até que jogaram bem... - Kira diz e eu sorrio fraco, sentando ao seu lado na arquibancada.

- Foi uma merda... - Falo e ela sorri largo.

- Não exagera. - Eu a olho quando seu olhar penetra longe. - Da última vez que você jogou, saiu com a cara machucada. Que bom que hoje está inteirinho. - Sua mão acaricia minha bochecha e ela sorri.

- Kira, vem aqui! - Escuto Hyuna e a garota ao meu lado vai até ela.
Eu não seu bem o que nós dois somos no momento.
Não sei se somos ficantes, ou namorados, ou se apenas nos beijamos.
Kira ainda está meio tímida ao meu lado. Ela espera alguma atitude minha e eu não sei o que fazer.
Me levanto da arquibancada e arrumo minha camiseta, na intenção de ir conversar com Namjoon, que estava com Jin.
Era estranho o quão próximos eles estavam.
Namjoon, sentado ao lado de Jin, sorria pra ele e logo deixou o garoto passar a mãos em seus cabelos, e ele sorriu mais ainda, mostrando suas covinhas que poucas vezes apareciam em minha presença.
A outra mão de Jin, discretamente pousou na perna de Namjoon e eu nada discreto encarava eles.

- Mas o que... - Assim que ia perguntar a mim mesmo o que diabos estava rolando, senti alguém se esbarrar atrás de mim.

Me viro rapidamente vendo Choa olhar para o chão, onde seu milkshake estava derramado.

- Ai meu Deus... desculpa, Suga. - Ela fala colocando uma mecha de cabelo para trás da orelha. - Droga, derramei meu milkshake...

- Eu quem peço desculpa. Fiquei parado no meio do caminho feito um babaca. - Falo, sem olhar em seus olhos. Sem olhar mais para ela.
Eu só queria me afastar dela.
Há pessoas que é melhor manter longe da gente.

- Você não é babaca. - Ela fala, e eu percebo que a intimidade entre nós dois havia sumido. Diferente de antes. - Eu pego outro na próxima vez. - Ela sorri fraco, logo se abaixa para pegar o copo de plástico no chão e eu a ajudo, pegando o canudo e a tampa.

Seu sorriso de lado estava estampado em seu rosto.
Eu não deveria olhar pra ela.

Seus olhos encontram os meus e ela pega o canudo e a tampa de minha mão.

My Roommate • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora