Suga
- Levanta Yoongi! Vamos lá fora. Já é 17:30. Faz SEIS HORAS que você tá aqui dentro. - Tae me acorda tirando as cobertas que estavam tapando meu rosto e fazendo um alarme absurdo que só ele conseguia.
- Não quero, valeu. - Falo, sem esforçar meus olhos a se abrirem.
- Aishh, você tem que comer alguma coisa!
- Já falei que não quero e valeu! - Altero a voz debaixo do travesseiro que tapava meu rosto, saindo se um jeito abafado.
Taehyung
Desço do quarto e ando até refeitório pedir algumas coisas.
Eu tive que pagar, porque era fora de horário.Subo as escadas, indo até o quarto novamente.
- Coma isso. - Apenas falo, jogando a sacola em cima dele com uma lata de Coca-cola e um sanduíche natural.
- Eu não q...
- Ah cala boca! Coma isso, antes que eu faça comer a força. - Esbravejo e ele me olha com as sobrancelhas franzidas, mas não deixa de sentar na cama e pegar o refrigerante.
- Está melhor pra você? - Ele toma um gole da bebida e sorri pra mim ironicamente.
- Agora sim. - Cruzo os braços e rio fraco.
Suga
Depois de comer, saí com Taehyung. Ele não saiu da minha cola enquanto eu não comi todo o sanduíche.
Nos direcionamos ao quintal para sentar debaixo de uma árvore que era um pouco mais afastado do hotel, ou melhor, de todo mundo.- Mark quer fazer uma festa no último dia da viagem. - Ouço o garoto comentar, enquanto senta, encosta suas costas no tronco da árvore e veste o capuz do seu moletom preto.
- Bom pra vocês. - Respondo dando de ombros.
- Você vai participar também, Min Yoongi, e "Não" pra mim não é resposta.
- S e m c h a n c e s - Digo pausadamente e o encarando, fazendo o garoto revirar os olhos.
- Oi, Yoongi. - Escuto uma voz e me viro par trás, vendo Choa. - Está tudo bem? - Ela diz e se senta em minha frente, sorrindo meigo e cuidando para não mostrar demais suas pernas por baixo do vestido florido que usava.
- Eu tô bem. - Coço a nuca e desvio meu olhar do dela.
Alguns segundos de silêncio se manifestam e infelizmente ouço Taehyung:
- O que você quer, vadia?
- Taehyung! - Exclamo e o olho espantado assim como Choa.
- Eu vim conversar com o Yoongi. - Ela enfrenta o demônio ao meu lado. - Queria saber como vocês estão.
- Olha só! Ela se preocupa com a gente, Yoongi. Acredita nisso? - O garoto debocha e Choa revira os olhos. - Que garota querida que você é!
- Não quero causar problemas, ok? Afinal, nem sei o motivo de você me tratar desse jeito. - Escuto e penso nos vários motivos.
- Existem vários. - Digo e vejo o olhar surpreso dos dois em cima de minha pessoa. - Desculpa Choa. - Começo. - Mas você nunca foi legal com nenhum de meus amigos. - Toco o assunto ao passado e ela engole a seco. - Acho que nunca foi nem comigo. E agora está aqui... - Poucos segundos de silêncio se manifestam e a encaro de volta. - O que quer aqui agora?
Ela se levanta do chão e se afasta de nós, sem falar absolutamente nada. Apenas me lançando um olhar bravo.
Taehyung ri fraco e coloca as mãos na boca.
- O que foi isso? - Ele ri novamente, mas eu não vejo graça. Apenas sinto tudo desmoronando na minha cabeça.
Espero não afastar Taehyung do meu lado também.
- Ok. Ela mereceu. - Escuto e rio fraco.- Taehyung, um dos meus maiores medos é ser seu inimigo... - Comento e ele cai na gargalhada, fazendo eu rir da sua risada por alguns segundos.
- Que bom que você sorriu. - Escuto. - Pensei que você iria morrer por dentro. - Eu sorrio fraco com seu pensamento exagerado. - Suga, você sabe que tudo vai passar e que não adianta sofrer, não é?
Afirmei com minha cabeça baixa, segurando o choro.
- Ok, chega de drama, antes que eu te faça chorar novamente. - Ele me puxa do chão depois de se levantar.
~~~
Vota aí se você respira o/
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Roommate • Min Yoongi
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kira é uma garota do segundo ano do ensino médio que acaba indo à uma viagem da escola junto com sua amiga, Hyuna. Tudo acaba acontecendo do jeito oposto do que ela pensava que aconteceria e vira colega de quarto de Min Yoongi, um garot...