Querido Diário, Porque isso aconteceu comigo? Eu odeio minha nova família, a família com quem eu já vivi há 7 anos desde que minha mãe e meu pai tiveram uma sentença de prisão perpétua por abusar tanto de mim, tenho tentado muito para lidar com isso, mas minha nova família me lembra todos os dias. Eles não entendem que eu não quero reviver novamente esses momentos . Eu constantemente digo a eles que me deixem em paz, mas eles não querem ouvir, eles só querem falar sobre isso, como isso importa, mas eles realmente não se importam com nada. Eu não me importo, bem, meu irmão irmão deixou claro que ele não se importava. Todo mundo simplesmente finge se importar comigo, mas eles apenas sentem pena. Eu não preciso de sua pena.
Acabei de acordar do meu sono;Gritando . Eu tenho feito isso recentemente, desde que meu pai me estuprou, eu simplesmente não conseguiria tirá-lo da minha cabeça. O medo e a dor que sentia. Era o dia em que minha vida tinha sido uma enorme desgraça, e saber que minha família adotiva sabe disso me faz sentir nojenta. A fome da minha morte está atrapalhando minhas memórias. A lembrança do que eu pensava ser. Eu estou no fundo tentando escalar meu caminho até o topo onde eu posso ser livre. Gostaria de passar uma infância em um quarto mais brilhante, mas enfrentei um quarto escuro onde todas as minhas lágrimas caíram em um lugar e fluíam como um rio. Eu ainda tenho cicatrizes para curar. Gostaria de poder me juntar e aguentar. Eu era uma sonhadora antes de me decepcionar e conhecer os pesadelos. A vida me dá muitos motivos para chorar e menos motivos para sorrir. Meu verdadeiro sorriso desapareceu para sempre foi embora e não vai voltar para mim. Lágrimas desperdiçadas, gritos abertos, mentiras tristes, tentativas inacabadas, deixadas para trás, as lembranças amarradas, os momentos voam e percebo que fui deixada sozinha com a maré moribunda. Eu simplesmente não tenho mais ideia do que fazer . Perdi a esperança em mim mesma. Eu me sinto como uma decepcionada e eu me sinto tão suja. Eu nem consigo me olhar sem franzir a testa ou deixar um comentário ruim. Tudo dentro de mim que estava feliz desapareceu com a tristeza acumulada em meu corpo. Eu sou uma pessoa que está meio escondida e tem os segredos de uma pessoa cheia de dor. Eu sou uma pessoa cheia de mistério que ninguém podia ver nem notar. Você pode saber se estou triste ou ferido, mas a história por trás do meu sentimento ainda é silenciosa. Há uma razão por trás de cada uma das minhas lágrimas cada uma cheia de significado diferente. Tais significados que não se pode dizer que está cheio de dores e mágoas , ninguém sabe. Bem, agora eu consigo expressar como eu realmente me sinto, eu sei como pensar sobre todos, eu nem me pertenço, eu nem pertenço a essa família. Eles são tão diferentes de mim; eles não sabem como eu realmente sinto. Eles não sabem como é a dor real; eles não sabem o que é ter medo da vida. Todos os dias, quando vou para a escola, é como se todos soubessem o que aconteceu comigo, as pessoas percebem o quanto estou quebrada. Aposto que meu irmão adotivo Ben disse a todos. Algumas garotas me chamaram de puta porque eu fui estuprada. Isso não me deixa uma vagabunda, isso me faz uma vítima, mas eles não entendem nada. É como falar com os mortos; eles nem sabem quando estão mortos. Agora eu sou classificada como uma vagabunda na escola, a vida é tão difícil para mim e culpa é da minha família real.
YOU ARE READING
O diário de Karen
RastgeleIsso é um diário meu de minha autoria e queria colocar nesse diário o que eu passo todos os dias até o dia que eu não tiver mais um dia para olhar...