10 - amigos do rock

253 26 0
                                    






Continuando

(Dulce - o marcos, foi levar o meu pai no aeroporto, não meu pai não vai sumir do mapa, ele só vai dar uma olhada na outra empresa dele, ele tem 13 empresas no mundo, não sei em qual ele vai e nem quero saber, o Marcos disse que e só eu chamar ele, que ele vem e também falou que amanhã o meu pai volta pra casa, eu to mostrando a minha casa, pros meus amigos)

Dulce - essa é a sala de cinema.

Rosa - amiga, já decidi que vou morar com você.

Dulce - isso não é uma boa ideia.

Rosa - porque não ? Tá querendo me expulsar ? ( fingindo cara de choro)

Dulce - você ainda não conheceu, os outros moradores dessa casa.

Rosa - OE você não disse que só morava você é o seu pai.

Dulce - e os meus bichos de estimação.

Rosa/alexy - aí quero ver, miga!!!

Dulce - vocês tem certeza disso eles são muito ciumentos e meio selv...

Rosa/alexy - mostra, mostra, mostra, mostra,...

Dulce - tá bom mais não diz, que eu não avisei, e aproveito e mostro o jardim e o resto pra vocês.

Castiel - dúvido que esses cachorrinhos sejam tão assustadores e fortes como o Dragon, deve ser uns dois chihuahuas  fracotes.

Dulce - como é que é, retira agora o que disse, ninguém fala mal dos meus lobinhos (eu chamo eles de lobinhos idai, não gosto, me processa)

Castiel - kkkkkkk lobinhos, ha sabia são uns fracotes.

Dulce - já que tem tanta coragem, abre a porta do jardim pra eles entrarem ( sim é uma porta, tipo das que entra em casa mesmo, porque o Tobi e a Tina destruíram todas as cercas, então meu pai pediu pra fazerem um muro, bem alto pra eles não pularem, ou destruírem o lugar)

Castiel - beleza (ele foi andando até a porta)

(Dulce - eu fiz sinal pro pessoal se esconder atrás do sofá dá sala, sim o jardim da para a sala, mais também tem outros caminhos pelo jardim e outras saídas algumas são até secretas porque cara aquele jardim é enorme, e eu também fui me esconder atrás do sofá, porque imaginei que se eles não me vissem iam pensar que o castiel e ladrão, e eu também sei que assim que eles me verem vão pular em cima de mim me beijar e tudo mais, mais cara, tudo bem quando o Tobi era filhote, mais agora é que nem ser derrubada e esmagada por dois gigantes, tem a Tina agora cara, e sem falar a baba, e aquele bafo horroroso, que meu deus, a gente morre se ficar muito tempo com aquele cheiro por perto)

(O pessoal se escondeu, e o castiel não percebeu, ele tava abrindo a Porta, na hora que ele abriu, um vulto preto pulou em cima dele, cara o Toby é muito rápido )

Castiel - aaaaaaaaaa que merdaaaaaaaaaaaaaa (gritou)

(O Toby latiu bem na cara do castiel e foi auto pra cassete, acho que deu pra ouvir do outro lado da rua, a Tina tava do lado dele em posição de luta, latindo auto pra caraca, o pessoal tava com a mão na boca pra não rir tão auto, cara até eu ficava com medo no lugar do castiel, quando eu percebi que o Toby ia morder o castiel no rosto, eu levantei na hora, aí eu percebi que eu devia ter jogado uma bola, um osso, mais levantar porra porque eu fiz isso ? na hora que levantei, o Toby e a Tina vieram correndo na minha direção)

Dulce - não espera, Toby, Tina fiquem para... (botei as minhas mãos na frente na ora, mais não adiantou muito)
(Os dois pularão em cima de mim, cai no chão na hora, com os dois em cima de mim me lambendo)

Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora