30 - Sentimentos são complicados

82 7 3
                                    


(Dulce - quando eu acordei estava com muita preguiça de levantar, então fiquei com o olho fechado deitada, eu ouvi um barulho mas não liguei a mínima, até que alguém fica por cima de mim, eu pesei que era um dos  animais que eu tenho ligação, então eu falei de olho fechado)

Dulce - Guilherme me deixa dormir.

??? - não é o Guilherme (agora a Dulce reconheceu a minha voz é abriu os olhos)

Dulce - que ? Castiel, o que você tá fazendo aqui ?

Castiel - vim te dar um presente (disse beijando o pescoço dela)

Dulce - o que Você ? An... ar.... para.... Castiel...

(Castiel - dei um chupão forte no pescoço dela)

Dulce - ar...

Castiel - isso é pra que todos saibam que você é minha (disse e sai do quarto dela)

Dulce -an... o que ? ora seu idiota (como eu deixei ele fazer isso ? mas ele me fez arrepiar toda, aí o que eu tô pensando... eu e ele não temos nada a ver, brigamos o tempo todo, ele é um abusado, se aproveito de eu estar cansada na cama, ele vai pagar por isso, epa cada o pessoal ? olhei em volta e não estavam no quarto, fui no banheiro, tomei um banho e botei meu uniforme de super heroína, e depois fui até a cantina e todos estavam comendo, peguei uma maçã levantei um pouco a minha máscara e fui comendo na mesa com eles, sem contar nada sobre o que rolou quando eu acordei)

Guilherme - Dulce o que é isso no seu pescoço ?

(Dulce -  esqueci que a máscara é do pescoço a cabeça, puxei a máscara pra baixo rapidamente)

Guilherme - Dulce, que marca é essa no seu pescoço ?

Dulce - an ? É... nada (geralmente eu sou ótima em mentiras, mas ele tá fazendo um olhar sinistro que tá me dando medo na alma)

Guilherme - Toby você tem que falar pra ela as regras do casório do reino da luz logo.

Dulce - eu vou ti matar seu lobo sarnento.

(Guilherme - comecei a correr em disparada pro banheiro masculino)

Dulce - filho da puta, seu verme miserável, isso é trapaça.

Guilherme - eu tô te segurando por acaso.

Dulce - tá duvidando que eu entro aí ?

Guilherme - an.. eu não disse isso.

Léo - parem de brincar, Guilherme vem aqui.

Dulce - arg... você me paga lobo burro (voltei pra mesa)

Guilherme - kkkkkkk (voltei pra mesa também)

Toby - bom o melhor seria você casar com um Deus ou o filho de um Deus, mas a antiga rainha te deu a liberdade pra escolher um marido.

Dulce - (fiquei mais vermelha que um pimentão)

Guilherme - kkkkkkkkkkkkkkkk.

Dulce - isso é culpa sua lobo sarnento.

Guilherme - não gosto ? me processa.

Dulce - vou fazer melhor do que isso, você  e eu, na arena, agora !

Guilherme - o que ? Tá louca.

Dulce - tá na hora de você saber quem manda (fui andando até a arena)

Léo - você tá ferrado.

Guilherme - nossa, ajudou muito (disse se levantando e indo pra arena)

Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora